Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Recodificação dos 12 filamentos de DNA ao entrarmos no Cinturão de Fotões


dna pictures2 e1337895924942 Recoding To 12 Strand DNA Sequence And Entering Into The Photon Belt


A ciência médica estabeleceu que temos dois filamentos de DNA e 10 filamentos de DNA-lixo, mas eles ainda não entenderam o propósito deste DNA. Informações recentes revelaram o seu propósito maior, apoiando uma consciência multidimensional, ou seja, o nosso estado natural.

O realinhamento, reconectando e ativando os 10 filamentos de DNA-lixo (ou recodificação de DNA  ou processo de RRA ) é o processo pelo qual nós atingimos esse estado. Quando estamos na multidimensionalidade, as nossas capacidades físicas são despertadas e desenvolvemos uma segunda rede neural no nível etérico. Esta segunda rede neural é o que nos permite viver em múltiplas dimensões de uma só vez. Podemos ouvir, ver e comunicar com outras pessoas nestas dimensões.
 
Há nove níveis no processo de recodificação do DNA e cada uma necessita de uma compensação emocional necessária ao nível que ativa o timo para alterar a sequência de codificação de nosso DNA.
 
A recodificação, neste caso, significa ligar os 44 códigos de DNA que foram previamente desligados. Você poderia compará-lo a remodelar o seu corpo no nível celular, enquanto ainda está vivendo nele.
 
O processo de recodificação do DNA trabalha no etérico, alguns chamam-lhe a luz de nível do corpo. A este nível, os seus 10 filamentos de DNA-lixo, juntamente com seus dois filamentos conectados são realinhados acima de seu chakra coronário.
 
Como o DNA é holográfico, pode ser simultaneamente realinhado, religado e ativado. Isto significa que seus 10 filamentos de DNA-lixo são simultaneamente realinhados no topo da sua cabeça (coroa) e reconectados nos seus 12 cristais Chakra de Coroa e reativados para que a energia vital flua através deles novamente.
 
Uma vez que os seus 12 fios de DNA sejam religados no seu Chakra Coronário de 12 Cristais, o trabalho do seu Engenheiro  Genético e do seu Guia de Recodificação estão quase completos. Eles vão continuar a vigiá-lo e acompanhar a sua religação dos 12 filamentos até chegar à frequência necessária para ativar completamente a reconexão. A ativação dos 12 filamentos acontece em três etapas :
 
1 . Ativação dos Cristais Chakra da Coroa. Você vai sentir isso como uma coceira em seu chacra coronário. Não é o mesmo como uma coceira de caspa.
 
2 . Ativação da antena MerKaBa . A antena MerKaBa é utilizada para receber mensagens provenientes de outras dimensões.
 
3. A ativação do hipotálamo. Este é o Tradutor Universal e traduz todas as mensagens para o seu idioma escolhido. As mensagens são recebidas como formas-pensamento frequência. Muitas são completas, com as emoções, imagens e linguagem.
 
Alguns têm apenas um ou dois destes. O hipotálamo também fornece a identidade do remetente. Você vai aprender a identificar os remetentes depois de receber por um tempo. Uma vez que o hipotálamo é ativado o processo de RRA é completo e seu gráfico de DNA também está concluído.
 
A prova é visual ( aura fotos), emocional (não segurando as emoções negativas no corpo), e físico (sentir-se mais no controle de seu poder e recebendo mensagens de audição/ visão diárias).
                            
 
dnacropcircle Recoding To 12 Strand DNA Sequence And Entering Into The Photon Belt
 
Porque tantas pessoas estão solicitando recodificação de DNA, este foi concebido como um processo de auto iniciação. Você vai receber assistência fora do mundo a partir de um Engenheiro Genético. Estes são normalmente seres de Sirius A. Você também terá um Guia de Recodificação de DNA  para assisti-lo através do processo. A assistência gratuita dispensada à Terra é fornecida através do Fórum do Conselho Nibiruano como no Yahoo Groups. É um grupo muito ativo de arquivos onde se deve ir para obter ajuda para este processo.
 
Todo o nosso sistema solar e a Via Láctea, entraram agora numa parte altamente carregada do espaço. Estamos imersos dentro do Cinturão de Fotões (Radiação Menasic), um período de intensa luz no qual entramos pela primeira vez na década de 1990 e no qual permaneceremos por um período de 2000 anos. Durante esse tempo notável as energias do Cinturão de Fotões estão provocando uma reorganização completa da vida como a conhecemos.
 
Isso ocorre porque a energia dos fotões de luz tem a capacidade de elevar toda a vida para uma dimensão de maior frequência, pois carrega as sementes para o esclarecimento de todos. As estruturas atómicas no interior das células do nosso corpo estão lentamente a ressintonizar-se para acompanhar estas frequências crescentes.
 
Estamos mudando de um corpo à base de carbono dimensional da terceira dimensão (que corresponde à frequência atómica e rotação de carbono) para um corpo cristalino da quinta dimensão ou superior, ou corpo de luz ( a que corresponde a frequência atómica e a rotação de um cristal). Assim, também os corpos de animais, plantas e tudo sobre e dentro da Terra estão fazendo essa transição, como o faz também toda a nossa galáxia.
                                     DNA 01 Recoding To 12 Strand DNA Sequence And Entering Into The Photon Belt
 
À medida que o processo de reconstrução de nossos Corpos de Luz continua vamos lentamente começar a perceber os efeitos de se tornar totalmente consciente ou multidimensional. Este estado vai acontecer quando nossos 12 filamentos de DNA forem finalmente refundidos, reconectados e ativados.
 
Nós, então, vamos experimentar a vida dentro da consciência da multidimensionalidade. Neste nível de consciência que podemos viver na terceira dimensão, mantendo a nossa conexão e relacionamento com os seres dos reinos mais elevados. Vamos deixar de ser bloqueados noutras dimensões como nós atualmente somos e vamos operar a partir de um estado de compaixão centrada no coração, (consciência Crística).
 
Isso vai acontecer, independentemente de qual a dimensão em que nos encontremos. Eventualmente vamos aprender a viver com sucesso numa sociedade galáctica e, finalmente, em uma sociedade universal. No presente momento a maioria dos seres humanos têm dois filamentos ativos de DNA, representadas por uma dupla hélice interligada. Algumas pessoas têm desenvolvido e integrado três ou mais hélices e um grande número de recém-nascidos que está nascendo atualmente (as crianças cristal) têm muitas hélices de DNA ativas. Um exame de sangue simples pode verificar esse fato.
 
Cada uma das 12 cadeias de ADN representa um dos doze aspetos da consciência multidimensional. Três filamentos de DNA representam e governam corpo físico, outros três estão preocupados com o corpo emocional, outros três com o corpo mental e os três restantes com o corpo espiritual. Todos estes aspetos são representados em nossos corpos como novas vias neurais no cérebro. Eles estão conectados e se alimentam através do sistema endócrino das glândulas endócrinas.
 
Estas glândulas trabalham em conjunto com os vórtices de energia dentro de nossos corpos conhecidos como o sistema de chakras. Quando todos os caminhos neurais estiverem trabalhando livremente com os nossos sistemas de chakras que irão fornecer o canal para os reinos mais elevados, resultando na nossa experiência da consciência multidimensional.
 
O Sistema de Chakras
 
Vivemos num universo impulsionado pelas leis da eletricidade e do magnetismo e todas as formas de vida na terceira dimensão que refletem isso. Nossas estrelas e planetas (formas de vida geomagnéticas), todos têm um Pólo norte e um Pólo sul, com linhas de força magnética que flui entre eles. Nossos corpos humanos (formas de vida bio- magnéticas) também estão em conformidade com este campo magnético bipolar, com o topo da nossa cabeça refletindo nosso Pólo norte e as solas dos nossos pés, nosso Pólo sul.
 
Em uma terceira representação dimensional, estas linhas de força se movendo entre a nossa cabeça e os pés abrangem completamente o corpo dentro de uma estrutura etérica conhecido como um torus. Imagine o seguinte campo energético em forma de donut totalmente estendendo em torno de seu corpo. Ele é chamado de aura. Você já reparou que quando conhece outra pessoa pela primeira vez, você pode ser instintivamente atraída para ela? Isso pode ser uma evidência de que ambas as auras estão vibrando em ressonância. O mesmo seria verdade quando na presença de outro se sente desconfortável. Talvez as energias eletromagnéticas em suas auras estejam repelindo o outro.
 
No centro de cada campo magnético bipolar existe um núcleo magnético que vai de norte a sul. No caso de uma barra magnética simples é uma peça magnetizada de metal. No caso de o corpo ser um humano é um canal biomagnético, apenas observável na matéria subtil, chamado de tubo prânico. Dentro deste núcleo a força da vida é feita para sustentar a criação de cada indivíduo durante sua existência.
 
Toda tradição espiritual identifica e reconhece a força da vida, o grande campo do potencial que lhe dá origem e, em seguida, sustenta cada um e todos na existência de momento a momento. Nos ensinamentos espirituais chineses a força da vida é chamado de Qi ou chi, (por exemplo, Tai Chi, aumentando a força da vida), enquanto os japoneses e os coreanos chamam de ki, (Reiki, cura com a força da vida).
 
Nas tradições indianas e tibetanas é identificado como Prana. A tradição cristã denomina a força da vida, a graça santificante ou graça. Os praticantes da Espiritualidade da Nova Era referem-se a esse campo como a luz ou a luz branca, e no plano físico, ele é conhecido como o campo subatómico ou quântico. Neste momento, a força da vida também está sendo intensificada e ampliada pelo Cinturão de Fotões.
 
Quando você se move entre o número de pessoas que vão circulando em qualquer cidade grande, você pode observar e identificar muitos dos que estão sofrendo de um acesso reduzido à força da vida. Isto identifica-se no seu estado de saúde, o seu sentido de abertura e de autoconfiança e até mesmo a maneira como eles se relacionam com os outros e se realizam. Todos nós devemos poder acessar à força da vida total e completamente para maximizar seus benefícios na nossa existência diária. Nosso sistema de chakras é o veículo que foi muito bem projetado para cumprir esta função.
 
                       dnaaa Recoding To 12 Strand DNA Sequence And Entering Into The Photon Belt
 
Chakra é uma palavra sânscrita que se traduz como "um disco giratório " ou "uma roda". Ele é um dos muitos nomes humanos para o que é percebido como uma conexão bio- física para a nossa alma ou espírito.
 
Existem essas conexões de energia ou chakras em que a alma ou o espírito está imerso no corpo físico e se mistura por toda parte. Atualmente, cada um tem sete dessas conexões de energia que são tecidas em centros de meridianos do nosso corpo ao longo da espinha dorsal. Esses centros são similares em função à caixa de junção encontrada no sistema elétrico de uma casa ou escritório.
 
O corpo físico também  é controlado através de um circuito neuro elétrico muito complicado, com um número de localizações especiais, onde estes circuitos convergem. Cada uma destas localizações é monitorado através de um mini neuro-computador especial conectado através do sistema nervoso central com o cérebro. São esses locais específicos que são chamados de chakras e cada um cumpre várias funções.
 
Assim há certas glândulas endócrinas associadas com o funcionamento de cada chakra. E já que o campo vibratório da luz também ativa cor e tom, cada um dos chakras produz sua própria cor e som específico.
 
                           dna chakra Recoding To 12 Strand DNA Sequence And Entering Into The Photon Belt
 
VERMELHO, (glândula endócrina: as suprarrenais), o chakra raiz, liga-nos ao mundo físico e serve como base para construir e desenvolver a nossa personalidade. Este é o chakra de aceitação, o que nos permite sentir aterrados, estáveis e seguros. Quando ele funciona totalmente sentimo-nos presente no aqui e agora e conectados ao corpo físico.
 
LARANJA, (as gónadas: ovários / testículos) o chakra pró- criativo ou sacral é o centro da energia sexual e criatividade, equilibrando a liberdade de dar e receber de sentimentos e emoções em todos os seus relacionamentos.
 
AMARELO, ( baço ), o chakra do plexo solar é onde a nossa honra, integridade e poder se origina. É a essência de quem você é. Quando está aberto estamos no controle e conseguimos manter a autoestima suficiente.
 
VERDE (timo), o chakra do coração é o centro do sistema. Conhecido também como o grande transformador que gera a capacidade de amar livremente, sem medo ou autoconsciência. Quando ele funciona totalmente é compassivo, amigável e capaz de trabalhar harmoniosamente em todos os relacionamentos.
 
AZUL (tiroide), o chakra da garganta é o lugar onde os sentimentos e emoções são transformadas em expressões. Este chakra ajuda a encontrar o equilíbrio entre o silêncio e a fala e auxilia-o a dizer o que você honestamente sente. Quando está aberto não há problemas com expressar-se verbalmente ou artisticamente.
 
INDIGO (pineal), o "terceiro olho" entre as sobrancelhas acima do nariz, você se conecta ao seu ser espiritual e convida a intuição e a consciência para a sua vida diária. Este centro permite-nos experimentar o nosso sexto sentido do saber intuitivo e de fantasiar.
 
VIOLETA (hipófise), o chacra da coroa conecta você ao seu ser total com a consciência do universo e do Grande Criador em que somos todos um. Quando ele funciona livremente estamos sem preconceitos e conscientes do mundo, de nós mesmos e outras dimensões.
 
Os filamentos de DNA e glândulas endócrinas
 
Cada um dos seguintes doze cordões de ADN representa um dos doze aspetos da consciência multidimensional.
 
Filamento 1: Coragem para seguir em frente e integrar nossos medos.
 
Filamento 2: Capacidade de se concentrar em algo e segui-lo até a conclusão.
 
Filamento 3: Manter o equilíbrio de género entre o poder masculino / feminino.
 
Filamento 4: Equilíbrio entre o nosso campo energético e do corpo físico.
 
Filamento 5: Viver em paz num estado de aceitação.
 
Filamento 6: Força para permanecer na verdade do UM, independentemente do resultado.
 
Filamento 7: Capacidade de aceitar os nossos dois lados claros e escuros.
 
Filamento 8: Capacidade de manter limites pessoais, independentemente dos resultados.
 
Filamento 9: Capacidade de aceitar e viver dentro de uma comunidade diversificada.
 
Filamento 10: Capacidade para sintonizar e ouvir a alma ou eu superior.
 
Filamento 11 : Poder imaginar, criar e manifestar essas visões em 3D.
 
Filamento 12: Capacidade para ser aceite, e apreciar o valor de todas as coisas.
 
                   128 19 04 09 6 57 11 Recoding To 12 Strand DNA Sequence And Entering Into The Photon Belt
 
As glândulas endócrinas:
 
Hipotálamo - eu traduzo o que eu acredito
 
Pineal - Estou a ver ou imaginar o que eu recebo
 
Pituitária - Eu ouço o que eu recebo
 
Tiroide - Eu falo o que eu recebo
 
Timo - Eu limpo e transmuto o que eu recebo
 
Coração - Eu sinto que eu recebo
 
Gónadas - Eu crio e manifesto o que eu recebo
 
Suprarrenais - Eu sou fiel ao que eu recebo
 
E assim, no processo de recodificação cada filamento deve ser reconectado individualmente a cada glândula e, em seguida, ativado. Isso proporciona a atualização de DNA necessária para sustentar plena consciência e comunicação com os reinos mais elevados.
 
Estes aspetos são representados na fisicalidade como novas vias neurais no cérebro e quando a conexão estiver concluída a nossa consciência multidimensional será totalmente sentida e acessada.
 
A luz do Cinturão de Fotões penetrando através de nossas glândulas hipófise e pineal favorece essencialmente a condução deste processo de recodificação.
 
Também estão sendo reconectados de forma muito lenta senão o nosso corpo físico e nosso sistema nervoso poderiam 'queimar-se' e não sobreviveriam intactos.
 
Podemos cooperar ativamente neste processo, tentando chegar a algum entendimento sobre o que está acontecendo connosco. A nossa capacidade de interagir e absorver as novas frequências de luz em nossos corpos físicos, vai determinar como podemos progredir neste próximo passo da nossa evolução física e espiritual.
 
E observando cuidadosamente os nossos sistemas de crenças e nossas ações, ao usar a emoção e como o combustível para avançar espiritualmente, vamos mudar e limpar muitas velhas formas de pensamento indesejáveis e padrões que não nos servem mais.
 
Tenha cuidado com aqueles que oferecem técnicas para acelerar ou indevidamente avançar sua recodificação do DNA - especialmente se estes carregam um grande preço. Muitos seres superiores, guias angelicais e mestres estão ativamente envolvidos com a gente neste momento.
 
Eles estão ajudando cada um de nós nesse processo de recodificação para "nos fincarmos mais nos nossos pés" e não tentar correr desembestadamente para a frente. E isso não é um procedimento que seja acelerado com o que podemos ler num livro ou comprar numa garrafa. Isso está ocorrendo exatamente no prazo certo, independentemente de como poderemos tentar interferir.
 
Este cenário é imenso e inclui toda a nossa galáxia Via Láctea. Está acontecendo em resposta ao Plano Divino para o nosso universo, iniciado pelo Criador de Tudo Que É. Então, é relaxar e ir com o fluxo, permitindo que tudo isso se manifeste no seu próprio tempo. Aproveite o passeio.
 
Os resultados finais serão incríveis e vamos todos passar por uma experiência multidimensional de viver com compaixão, um verdadeiro Céu na Terra.
 
por Trey Abernethy


Traduzido e adaptado por Curadora64


Copyright © Curadora64 All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:

http://auras-colours-numbers.blogspot.com/2013/11/recodificacao-dos-12-filamentos-de-adn.html

 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Meditação da floresta

DUAS TÉCNICAS DE MEDITAÇÕES PASSIVAS - OSHO

Qigong

Sobre o Amor

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

viagem astral

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist

Daiqing Tana - OM MANI PADME HUM