Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

A ATIVAÇÃO DA KUNDALINI E O ETERNO FEMININO

 
Serpente emplumada Quetzalcoatl - simboliza a subida do Kundalini até ao 6º Chakra
 
Atualmente, a necessidade de escrever um post sobre este assunto é imensa.
Segundo Kryon, a nossa Mãe Terra, está neste momento a pouco mais do que no meio da sua própria subida do kundalini. O kundalini moveu-se do hemisfério norte, no Tibete, o que corresponde à energia Masculina, para o Sul, América do Sul - cordilheira Andina, que corresponde à energia Feminina.
 
Este caminho vai demorar 36 anos...ainda nos faltam 17 anos.
 Cordilheira Andina
 
É forçoso que a acompanhemos na sua Ascensão, isto se queremos ascender com Ela e o nosso grupo de Família de Alma.
A Ascensão dá-se com a subida do kundalini e a correspondente fusão das energias Femininas e Masculinas. Esta subida pode ser lenta ou muito rápida, varia conforme o propósito de alma do indivíduo.
                   
6º chakra - ajna onde o masculino se une ao feminino obtendo-se a visão de Deus em que tudo é energia
 
 
A kundalini é a Serpente na árvore da Vida que conversa com Eva.
 

As duas cobras são um símbolo feminino dos nadis Ida e Pingala e a mulher é o ativador.
 
São símbolos iniciáticos, é claro, mas podem e devem ser desvendados. 
A subida da Serpente é algo dentro da Energia Feminina Primordial, daí Eva, como Mãe de todas as Mulheres e eterna representante da Energia Feminina Cósmica falar com a serpente e não ser Adão a fazê-lo. A Árvore da Vida representa a Matriz inicial a que obedece, ou pelo menos a que devia obedecer, toda a Vida terrena.
 
A árvore celta permitia estabelecer uma comunicação entre os três níveis do Cosmos - "Em Baixo assim como em Cima"
 
Eva foi castigada por subir a sua kundalini e, em quase todos os lugares da Terra, continua a sê-lo… 
Porquê isto? 
A subida da kundalini é a conquista de todos os chakras. Isto significa a aquisição de um enorme Poder. 
 
                
E quando se dá esta subida, a Energia Cósmica Primordial sobe a partir do chakra raiz conquistando o arquétipo do medo. 
Os arquétipos foram criados para fazerem o “tampão” da 3ª dimensão. “Vivem” sobretudo nas primeiras duas camadas da 4ª dimensão e são criados pela Humanidade. 
Sem esse tampão a humanidade teria consciência da sua verdadeira essência e a 3ª dimensão simplesmente perderia o sentido. Como aprendizagem prática a 3ª dimensão é excelente. 
Na maior parte dos indivíduos a kundalini está aninhada neste chakra, chakra raiz de cor vermelha, que é o chakra associado a todas as necessidades básicas de sobrevivência do indivíduo.   
Quando a kundalini sobe ao 2º chakra, a culpa é conquistada. Deixamos de “acreditar” no pecado… 
Como veem, só subindo dois chakras, já o alívio é grande e o pior já aconteceu para as hierarquias dominadoras vigentes: o indivíduo já não precisa de uma religião, de um partido, ou mesmo de um clube…J 
Só lhe falta uma coisa: conquistar o Ego. O que se dá com a subida da kundalini ao 3º Chakra. O indivíduo perde todo o apego e a ânsia de poder e, ao perder estes dois, ganha o verdadeiro Poder. 
A maior parte da humanidade luta com estes 3 chakras e isto não é taxativo nem linear como descrevi aqui, a batalha pode estar quase ganha no 3º chakra e um bocadinho mais perdida no 1º chakra…depende mais uma vez de todas as escolhas feitas anteriormente pelo indivíduo, karmas, etc.
 
 

 
O que é necessário para sair desta “roda da vida” então? 
Neste momento da nossa evolução, é simples: tomar consciência progressiva dos nossos arquétipos e manifestar a intenção ao nosso Eu Maior de que queremos a libertação.
Não Lhe indiquemos o caminho nessa “oração”, apenas nos confiemos aos nossos desígnios de Alma, confiemos na sabedoria infinita do nosso Eu Maior. 
A ajuda virá…mas não da maneira que imaginamos. O Caminho não é fácil, porque consistem em provas a serem superadas mas, quando estivermos desesperados e pedirmos ajuda, a solução vai aparecer perante os nossos olhos espantados com a simplicidade e eficácia.  
Este é o caminho mais lento, pode demorar vários anos, mas é o mais seguro…
Se quiserem acelerar esta subida, façam algo desinteressado por outros Seres, isso subirá a vossa energia através do canal prânico Sushumna.
Este canal ajuda e suporta a subida do kundalini. Aliás, as diversas subidas do kundalini, porque chega a uma altura em que a energia vai circular livremente e se tiver alguns pequenos bloqueios estes são removidos e nós nessa altura já sabemos, sentimos e compreendemos sem alarme o que se passa.
Os sonhos em que nos vemos num precipício correspondem a essas movimentações de energia e a sua conquista.
O outro caminho... Bom, na verdade existem dois…
 
Um deles é ter a sorte de encontrar alguém que sabe como ativar energeticamente o kundalini, mas isto é mais raro do que achar uma agulha num palheiro, infelizmente foi um conhecimento que se perdeu nas brumas do tempo e, são pouquíssimos que o sabem fazer. 
 
 
 
O outro é ter a sorte de encontrar um parceiro sexual que seja amoroso e compassivo, de tal forma que o sexo não seja mais sexo, seja Amor. Isso mais raro é…J 
É que o Amor é a última e a primeira força Primordial, que reúne o Feminino e o Masculino, a MAIOR força do Universo… 
Por ter uma tremenda potência, consegue derreter e consumir todos os arquétipos. 
E assim sendo, a kundalini subirá até ao chakra seis, a Visão Divina (Índigo), conquistando no caminho o chakra cinco, a Voz de Deus (Azul) e o chakra quatro, o chakra da Cura e do Amor (Verde).
A conquista do chakra coronário (violeta-branco) é toda nossa, ninguém nos pode ajudar a fazê-lo e, envolve "pensar fora da caixa", ou seja, com as duas partes do nosso cérebro...J
Este tipo de trabalho, subida do kundalini até ao 6º chakra, também pode ser feito pelo nosso par cósmico, alguns de nós têm a sorte de o conhecer noutros planos de existência. Geralmente está desencarnado ou nunca encarnou.
Não pensem que isto é o fim…além de haver mais chakras a serem conquistados pela nossa consciência, chakras estes que, embora estejam ligados ao corpo físico, já não “dependem” deste, os nossos 7 chakras básicos continuam a dar-nos trabalho diário…convém estarmos atentos!
 

Uma nota: o chakra a desenvolver agora é o número quatro, chakra cardíaco de cor verde. Recolham-se e visualizem-se a sua expansão, a envolver-vos com Amor e Cura. Misturem sempre a cor verde com a da glândula Timo (cor-de-rosa ou ametista)…imaginem-se dentro de uma bola com essa cor…sintam o vosso próprio Amor e repitam para vós mesmos: “Eu amo-te”. 
                 

É poderoso… finalizem com inalação da cor azul clara e expirem-na por todos os poros. 
 
                                                 

 
Alguns factos:
  • As relações sexuais por si só não ativam a kundalini, precisam de um ingrediente: o Amor e também da intenção das duas pessoas envolvidas.
  • Se tiver sido abusado sexualmente é possível recuperar esse trauma energético.
  • Isto estende-se a todos os traumas que podem bloquear os nossos chakras e provocar-nos doenças e incómodos.
  • Não é perigoso subir o kundalini desde que o façam com Amor e por Amor.
  • Diria que mais perigoso é não o subir...
Um conselho: amem muito e façam muito Amor com Amor…rsrsrs 
Vai tudo correr bem...J 
Shalom 
Curadora64
Copyright © Curadora64 All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:




8 comentários:

Jaime Ruela disse...

Sim, A Kundalini sobe se a dinâmica para a fazer subir incluir paralela santificação; sem castidade e dissolução do EU não há subida...

curadora64 disse...

Só sei que existem várias subidas do kundalini. Em cada uma delas temos de perder "bagagem" para poder albergar outras energias mais subtis. Luz e Amor

Jaime Ruela disse...

Curadora64, se entender necessário, para mim é, informe-se pois ganhará com isso; o Mestre Samael Aun Weor é o Avatar da Era de Aquário e vei como tal dar-nos toda a pura informação sobre isso. Procure as sua obras e leia sobre isso. Luz e Amor também para si.

curadora64 disse...

Obrigada Jaime, já li algumas coisas de Samael Aun Weor.

Permita-me que lhe diga que o maior mestre Avatar que existe está dentro de si mesmo. E isto vale para todos nós.

Fique quieto e procure dentro, é o melhor conselho que lhe posso dar...:)

L&A
C64

Jaime Ruela disse...

Olá "Curadora64".
Se leu, não terá lido o suficiente... Sim, se A “Grande Realidade” não estivesse dentro de nós, não haveria nenhuma possibilidade de chegarmos a conhecê-lA… Contudo, O “EU”, o Ego, o “mim mesmo”, como sejam o ódio, a cobiça, a gula, a ambição, a luxúria, o orgulho, a vaidade, o medo, o dogma, os pré-juízos e preconceitos, etc., limitam a nossa capacidade cognitiva, não nos permitindo saber quem somos, de onde vimos e para onde vamos.Procuramos a Seidade, o Divino, dentro e não fora de nós.
Sabemos que se não descobrirmos “O Real” dentro de nós mesmos, não o descobriremos em nenhum outro lugar...E para terminar,"PROCURAR DENTRO", procuro, ___ mas "FICAR QUIETO", não posso...
Infinitas venturas para si.

curadora64 disse...

Tudo de bom para si meu amigo. Continue na Luz. :)

Iza disse...

Concorde plenamente que o maorí muestre habita eden nis mesmos...hemos todas todas as repostras!!! Nosso interior é riquísimo e temos intuicoes.

Curadora64 disse...

Obrigada pela sua opinião, Iza.

Paz e Amor,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist