Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

A GEOMETRIA SAGRADA DOS CRISTAIS

 
                  passagem interdimensional cristalina
O Reino Mineral é tão importante como o Reino Animal e o Reino das Plantas. Ambos se entreajudam e se completam.
Ainda há a impressão que as pedras estão “menos vivas” que os animais e as plantas. De facto raramente as vemos crescer, ou morrer, mas isto apenas significa que, o seu tempo de vida e forma de expressão é diferente das dos outros Reinos.
À nossa semelhança, as pedras também são manifestações de outras dimensões mais elevadas.
Inclusive as cápsulas do tempo, os portais estelares e as passagens interdimensionais (vulgo wormhole) – que fazem as pontes ou ligações entre os universos e dimensões diferentes – não podiam existir sem este Reino Mineral nas suas versões 4D e 5D.


Se repararem, e isto tem sido evidente, embora poucos tenham refletido sobre este assunto, as cápsulas do tempo sempre ficam dentro de cavernas de rocha “lisa”, que foi vitrificada, ou seja, cristalizada. As vibrações dos cristais aí contidos são “paradas” em 4D e, a matéria no interior desse círculo de cristais, quase não se desgasta durante milhares de anos, se for pouco visitada por humanos ou outros seres.


                              Cromeleque dos Almendres
Quanto aos portais estelares são manifestações 5D de cristais e/ou formações de rochas megalíticas, alguns/algumas presentes no planeta Terra mas também noutros planetas do nosso sistema estelar, ou até, de planetas de outras Constelações.
Estes portais, são lugares de encontro de seres de variadíssimas origens e, quase sempre de energias muitíssimo diferentes, tanto em nível como em “cor”. Quanto mais longínquo é o portal, relativamente à Terra, maior probabilidade de encontrarmos seres muito diferentes de nós...
Alguns de vós sonharam, ou viajaram conscientemente, para uma espécie de nave em forma de sino, em cujo interior encontraram uma sala enorme com tetos muito altos. Esta “nave”, no seu exterior, tem uma cor azul-esverdeada escura. Esta cor corresponde à assinatura do Portal estelar mais próximo da Terra.

Quando subimos a nossa energia ao nível do chakra cardíaco, é vulgar termos uma experiência desse tipo, na qual encontramos numerosos Seres pertencentes à energia Crística.  
As passagens interdimensionais, que nos permitem passar de uma dimensão para outra e, de um universo para outro, são possíveis devido aos pequenos cristais que possuímos na glândula Pineal.
Estes pequenos cristais ligam-se energeticamente à rede cristalina da Terra e a partir desta rede consegue-se aceder a essas passagens. As mais próximas estão em 4D ainda. Um caso vulgar é o da primeira visita ao registo Akáshico que fiz, “situava-se” numa sala que se notava que tinha sido muito usada. Acedi a esse “lugar” através de uma passagem interdimensional.
Existem outras “salas” para aceder ao registo Akáshico, que são também físicas, ou seja são construídas em Cristal e estão ao mesmo tempo em duas dimensões diferentes. Estou a ser críptica de propósito…rsrs

                        Naica, Chihuahua, México
Posso dizer-vos que são lindíssimas, brilham e realmente sentimos que estão vivas através dos cristais que as formam.
O ano de 2014 será o Ano Internacional da Cristalografia por decisão da Assembleia Geral das Nações Unidas em reconhecimento à importância da cristalografia para a compreensão da natureza e ao impacto dessa ciência no mundo de hoje.
Porquê essa importância?
Pode-se pensar que é devido apenas à evolução das medicinas alternativas… Mas não é só isso: cientificamente alguns prémios Nobel foram atribuídos graças ao trabalho relacionado com cristais ou estruturas cristalinas.
Mais: alguns destes cientistas continuam a desenvolver projetos com cristais que parecem ficção científica.
 
 

Um dos últimos projetos é sobre a criação de um cristal que muda espacialmente e temporalmente. Ou seja, ao mesmo tempo que cresce espacialmente, a sua estrutura cristalina básica gira em moto continuo.
Os cientistas perguntam-se qual será a aplicação prática dessa propriedade temporal. Eu vejo duas: produção continua de energia limpa e grátis e outra, tão ou mais importante: o armazenamento e distribuição de informação inteligente, adaptada a cada situação e a cada individuo.
Isto será o novo paradigma tecnológico da Era de Aquário. Já temos a ideia e esta está a ser estudada…muito em breve teremos novidades… J
A criação de Cristais de Luz que armazenam informação e energia é uma coisa muito antiga, do tempo da Lemúria.
Essa criação vai voltar a ser utilizada usando várias técnicas diferentes por muita gente diferente.
O objetivo deste post não é falar dos cristais, como têm sido utilizados nas terapias alternativas “normais”, é abrir a vossa mente para algo mais que tem estado escondido há eons.

Shalom
Curadora64
Copyright © Curadora64 All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Qigong

Sobre o Amor

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

viagem astral

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist