Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

terça-feira, 15 de outubro de 2013

O SIGNIFICADO DOS NÚMEROS


 
Desde que me conheço como gente, que me interesso por números. Quando era criança desenhava os números e descobria-lhes expressões e feitios como se fossem pessoas.

Fui educada num colégio de freiras e a rígida educação católica não conseguia emudecer a linguagem dos números, aos quais eu ligava sempre os acontecimentos da minha vida.

Os números foram a minha primeira confiança na ordem do Universo, a minha compreensão do Mundo e, às vezes, o meu único conforto em alturas difíceis, porque desde que nasci me sentia “diferente”.

Mais tarde, entre os meus vinte e trinta anos, comecei a “deitar cartas” e interpretava-as seguindo os números. Era uma “ciência” tão exata que previa as datas dos acontecimentos e “descrevia” os próprios acontecimentos.

Só em 2007 descobri porque sou assim e, finalmente, juntei todas as peças do puzzle quando encontrei Kryon.

Chorei lágrimas de alegria enquanto lia as canalizações de Lee Carrol, quando Kryon decifrava os números…

 
Se houve leitura que me mudou foi essa, porque finalmente compreendi quem SOU e porque estou aqui na Terra.

Agora, os tempos são de aprendizagem interior para todos, e penso que, finalmente se pode divulgar tudo o que era apenas para alguns entenderem.

Cada vez mais pessoas “veem” números, não só no relógio, mas em todos os lados em que poisam o olhar, e “sentem” que a repetição de certos números pode ser um sinal.

Os números que usamos são de origem árabe. Isto é o que nos ensinam na escola…

Errado…Os nossos Criadores usavam estes números e juntamente com algumas línguas antigas, são um dos legados que nos deixaram.

Segundo os cabalistas e outras sociedades esotéricas, mais ou menos secretas, os números têm poder e significado oculto.

É verdade, e quando os vemos em todo o lado podemos confiar que são mensagens dos nossos guias espirituais, ou seja, de nós próprios, num outro nível de existência em dimensões “mais altas”, ou melhor dizendo, mensagens de energias mais refinadas.

Por isto tudo, é do nosso interesse sabermos interpretar estes sinais, estas mensagens.




Significado dos números fundamentais:


0 – O ZERO simboliza o infinito. Existe uma imagem curiosa da Virgem do Ó na Catedral de Santarém em que a Virgem está grávida de Deus. O ZERO também é uma das representações de DEUS.

1 – O UM é a unidade, o começo e o fim de Tudo, é Deus ou Tudo-o-que-existe. Todos os números se reportam a este número fazendo reverência.

2 – O número DOIS é a dualidade, tudo o que tenha a ver com a matéria. Representa duas forças que se atraem e repelem por serem o espelho da outra.

3 – O número TRÊS representa a Trindade, os três aspetos divinos de Deus que são: o Criador, o Mantedor e o Destruidor. Estes aspetos são melhor entendidos ao examinarmos a Trindade Hinduísta. O Criador é Brama, Vishnu é Aquele que mantem a Ordem do Mundo e Xiva é o Destruidor.

Vou explicar o papel de Xiva porque o dos outros Deuses está bem evidente…

Xiva, no entanto, é mal-entendido e interpretado. É Xiva que nos permite ascender ao libertar-nos dos grilhões do mundo material. É Ele que nos transmuta as energias densas e só Ele consegue arranjar espaço para energias mais subtis.

É o correspondente ao Anjo da Morte em certos círculos. Personagem também muito temida e não compreendida.

A Trindade cristã é composta pelo Criador, Filho e Espírito Santo.

Quando era muito mais jovem, enquanto os meus colegas se divertiam com outras “coisas”, tinha eu o hábito de meditar sobre as correspondências desta Trindade à Trindade Hindu…

Na altura, não chegava a um desfecho concludente mas, agora sim…Sobre o Criador e o Filho não há dúvidas, são respetivamente Brama e Vishnu, só sobra um, o Espírito Santo.

É preciso desligarmo-nos do material para atingirmos o Espirito Santo, é simples, mas temos de o “compreender” na carne…;))

No plano físico funciona como catalisador. Antes de haver uma mudança aparece este número.

4 – O QUATRO é a estrutura e representa também a Terra. É uma pessoa estruturada, por vezes demais. Representa a segurança para ela e para os outros que o rodeiam.
 
5 – O CINCO é a Mudança. Quem o possui pode contar com a mudança permanente em corpo e alma. Afinal são os tempos em que vivemos.

6 – O SEIS é a Comunicação com Deus e representa a água no plano físico. É considerado o primeiro número de Deus.

7 – O SETE representa a União do macrocosmo com o microcosmo. É o segundo número de Deus.

8 – O OITO representa a Manifestação Divina. A Terra também está associada a este número como Ser Divino.

9 – O NOVE representa a Finalização. É o número desta época, em que se dá a finalização de um Paradigma para iniciar outro.

10 – O DEZ representa o Trabalho a realizar.


11 – O ONZE significa Iluminação. É o número do novo Paradigma. É o número do Espírito.


12 – O DOZE é o número de Casa. É o número da nossa Casa Cósmica como Seres de Luz encarnados como humanos. Representa a 12ª dimensão onde reside a Energia Crística.


13 – O TREZE é como se fosse uma varinha de condão. As pessoas que o possuem na sua Numerologia conseguem realmente modificar os outros. São muito influentes. É como se fossem o Sol à volta do qual os outros giram…
 

22 – O VINTE E DOIS é adotado numerologicamente por todos aqueles que escolheram a via da dualidade para evoluírem. Todos nós o fizemos mas, existem uns que escolheram uma espécie de “via dolorosa”, em que, ao mesmo tempo que necessitam de muita estrutura por intermédio de autodisciplina, têm de aprender a libertar-se das convenções criadas pela sociedade Humana. É duro, não é fácil, porque além disso, vieram para servir os seus irmãos. O dois em frente ao dois, representa também dois pontos de vista antagónicos que todavia se completam.


33 – O TRINTA E TRÊS é o número Crístico por excelência no plano físico. É a idade com que Jesus morreu e é o número duplo da divindade. Fala-nos do Filho do Pai. Para ser o número do Cristo Cósmico seria 333 em que se fala do Espírito Santo do Filho do Pai.
 

144 – O CENTO E QUARENTA E QUATRO representa o descrito no Apocalipse de S. João: “…Aqueles que estão junto ao Trono, cujas vestes brancas estão banhadas no Sangue do Cordeiro…”

http://www.bibliaon.com/apocalipse_7/
As vestes brancas representam a pureza e estes são os que vieram servir a Humanidade com consciência completa. São os que sustentam a Energia da Terra, com acesso a toda a informação sobre o funcionamento do Universo.

Fala-se em Sanat Kumara, que veio de Vénus com estes 144.000 Seres em missão altruísta para a evolução do nosso planeta. O interessante é que é uma “Lenda” antiquíssima e recorrente em muitas civilizações ao redor do planeta Terra.

O que se sabe dessa “Lenda” é que estes Seres têm um código genético diferente daí algumas religiões quererem preservar o “Sangue Puro” numa visão demasiadamente materialista e redutora.

À medida que evoluímos, todo o nosso corpo se modifica e isto está ao alcance de todos, embora ainda não tenha sido plenamente atingido pelo tal 1% da raça…


333 – É um dos números pelo qual “passamos” quando estamos a ascender. Representa a Energia do Cristo Cósmico. Jesus Cristo disse que todos temos de passar por Ele para ir ao Pai. É isso que significa no decorrer do processo da Ascensão, todos contactamos com esta energia à qual todos os humanos pertencem.

666 – Este é um número com má fama. Não admira, significa que o Ser que o atingiu já não precisa de Mestres e é finalmente Livre, coisa muito mal vista pelos sacerdotes e pela hierarquia vigente em qualquer Era até hoje.

É o número do Mestre, em que esse Ser atingiu a Perfeita Comunicação com a Divindade em Corpo, Mente e Espírito.

Esse ser compreendeu o Todo e sabe que é Mestre apenas de Si próprio, é o Capitão da sua Alma.

Já não tem desejo de influenciar os outros e por isso rejeita a autoridade que os outros lhe reconhecem.

A Sabedoria e a Paz é imensa neste estado Búdico.
 

Interpretação de números mais complexos:



Estes números, geralmente, são de aviso individual, apenas para si que os vê.


11:11 – É um olá do Espírito, avisando que está tudo bem. Tudo em ordem no Universo.

11:09 – Finalização da Iluminação. É também o número associado à queda das torres gémeas em NY e por todo o simbolismo que esse acontecimento representa. 

11:19 – Início da Finalização da Iluminação…isto aparece-me muitas vezes ultimamente. Reporta-se ao aviso de que uma etapa está completa e outra se inicia. 

15:15 – Aviso de estar a decorrer uma mudança.

A partir destes exemplos já conseguirá interpretar outros semelhantes. 

O seu nome em números:



Existem muitos exemplos na Internet, escolha o que melhor se adaptar a si, aquele com o qual ressoa melhor…

O que faço é fazer corresponder uma letra a um número. Por exemplo A=1, B=2, e por aí fora…

Depois tendo o nome completo da pessoa substituo pelos números e somo. O número obtido, é apenas um, se a soma for diferente de 11, 22 e 33. Estes três números têm um significado muito próprio e mantêm-se.

Mas, por exemplo, em ANA temos 1 3 1 igual a 5 mas esta sequência 131 pode dar-nos uma pista sobre a pessoa, seguindo o que expliquei anteriormente.

Aliás, que nome tão simples e tão poderoso…;))


Outros exemplos, em livros para download:



 
A Numerologia Cabalística:



 

A Gematria Hebraica:

 

 
 
Árvore da Vida ou o Ièsod
 
  
Como curiosidade, coloque o seu nome aqui e veja os resultados:
 
Este livro explica mais:


Os números na Astrologia:
 
 


Existe ainda outro ponto de vista a explorar sobre os números mas, é tão especial, que... vou fazê-lo noutro post.

Shalom

Nota: Este post é o número 68, 6 de Comunicação Divina e 8 de Manifestação Divina e como a soma dá 14= 5 espero que faça a diferença ou seja, a mudança...rsrs...

Curadora64

Copyright © Curadora64 All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:


11 comentários:

Gabryel Leao Caldas disse...

Caramba! Post muito bom meu querido amigo, parabéns pelo blog e pela informação.

Ótimo trabalho!

curadora64 disse...

Obrigada Gabryel. :)

Lusanyris Marcondes Blanca disse...

Meus parabéns e um otmo blog, notei que você constantemente usa ''quem sou'' mas em sí você não fala que realmente e você ou o que é você e também notei que você não colocou o número 23 por que?
Você tem um intelecto muito avançado meus parabéns.

curadora64 disse...

Puxa, muito obrigada Lusanyris... estou babando com essa do intelecto... :)

Tem razão devia ter colocado o número 23.

23: dualidade seguida do número que é agitador, ou seja vamos agitar aquilo que está parado. Uma pessoa que seja desse número faz isso, agita para caramba!

Sobre mim: eu sou uma menina de 50, nasci em 1964, sou portuguesa, nascida em Angola e falo sobretudo sobre mim e as minhas experiências espirituais e esotéricas... este blog é um diário, se beneficia mais alguém, ótimo!

Tudo de bom para você e família Lusanyris. <3

Isabela Ecker disse...

Olá, estava lendo um livro sobre a formula da paz "cante e seja feliz", sobre a consciência krishna.. Li uma palavra e quis buscar na net o significado, quando olho a hora esta 03:33, e agora lendo a interpretação do numero 333, percebo que combinou justamente com o livro que estou a ler. Coincidencia? Acho que nao

Curadora64 disse...

Olá Isabela,

coincidências não existem...

Isso que lhe aconteceu chama-se serendipidade ou sincronidade. :)

Paz e Amor,
C64

Cristiana Morato disse...

Ola! Nao tem o numero 20?
Gostaria de entender, as pessoas mais importante p mim, sao do dia 20, sendo uma dia 02 e uma pessoa muito importante faleceu no dia 20; e qndo completou um ano, no dia 20/12/16 reencontro uma dessas pessoas importantes q é do dia 20?????

Unknown disse...

Olá estou notando ha algum tempo muitas repetições de números em meu dia dia, e estou querendo saber mais sobre, um dos números que vejo muito é 1111 e 1313 saberiam me informar o significado?
Obrigado ótima tarde!!!

Curadora64 disse...

Obrigada pelo seu comentário.:)

Veja aqui as mensagens dos anjos associadas aos números:

http://sacredscribesangelnumbers.blogspot.pt/p/index-numbers.html

Om Shanti

Karina disse...

Ola, eu tenho sonhado todas as noites com o número 8 e gostaria de saber o significado... Alguem poderia me ajudar . Obrigado

Curadora64 disse...

8 – O OITO representa a Manifestação Divina. A Terra também está associada a este número como Ser Divino.

Om Shanti

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

viagem astral

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist