Colecção de artigos sobre auras

Publicação em destaque

Transformando emoções em sentimentos

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

GEOMETRIA OU A SUBSTÂNCIA DOS NÚMEROS


 
Há muitos anos atrás, René Descartes “inventou” a Geometria analítica tal como ela é hoje em dia.

Claro que os filósofos Gregos já tinham dado as suas contribuições mas, nunca tinham chegado ao ponto de definir um objeto só com uma expressão matemática e isto representa a primeira fusão dos números, ou seja a álgebra, com a geometria.

Mais tarde, na era dos computadores definiu-se um objeto só com uma sequência de números (0 e 1), dois bits diferentes, que correspondem a dois estados: ligado e desligado.

Agora estamos a caminhar para a Era dos computadores quânticos, acessíveis na internet - na Nuvem, em que existem mais do que estes dois estados. Começaram por introduzir o talvez mas agora já se fala em “Qbits”.

E isso significa que podem existir n bits

(Veja aqui o que é um PC quântico:


Chegámos a um ponto em que, uma sequência de números pode representar qualquer forma 3D e, esta sequência pode ser interpretada corretamente.

Quem sabe se os números duma determinada sequência, sendo infinitos, não podem representar todo o Universo.



Descartes era um iniciado, que sabia muitas coisas por “outras vias” que não as físicas.

Nesse tempo, séc. XVII, falava-se em Éter para explicar tudo aquilo que não se vê, tal como os campos eletromagnéticos e a gravidade.

Hoje em dia, embora a maioria de nós não veja os campos eletromagnéticos, sabemos os seus efeitos e trabalhamos com eles no dia-a-dia.

E o que dizer dos campos eletromagnéticos mais sutis, como os gerados pela Natureza nos corpos dos animais, plantas e minerais?

É verdade, eles existem mas esquecemo-nos deles.

No entanto, os antigos conheciam-nos e desenhavam-nos em imagens como as mandalas no extremo oriente, os padrões geométricos no médio oriente e os Crop circles no ocidente.



Sabiam que esses campos é que representavam a verdadeira natureza do Universo e de Deus.

Os campos eletromagnéticos que compõem aquilo que eu chamo da “aura de saúde” fazem ligações macro cósmicas ou micro cósmicas isto é tanto se ligam ao que está mais perto como ao que está mais longe tanto espacialmente como no tempo.



Para estas linhas que têm visualmente um aspeto verde e amarelo não existe nem tempo nem distância.

E como também as tenho visto ao redor das árvores e das rochas e cristais – não somente à volta das pessoas e animais penso que são elas que “ligam” TUDO.

Para verem como eu vejo a natureza, um bom exemplo é um filme chamado "The Last Mimzy":

   

Desde os 2’:50” até aos 3’:45” o menino vê os “raios” verdes que saem das árvores e rodeiam a irmã, etc...

Aliás, quem escreveu o argumento para este filme, sabia da relação entre as mandalas e estes campos energéticos.

Sabia também que podemos modificá-los com auxílio do som.

E aproveito para dizer que sim, é verdade, quase toda a música clássica faz bem, não só às plantas mas, a todo os seres vivos.


As Taças Tibetanas também fazem muito bem e, existe uma certa música muito em voga hoje em dia, que ao contrário, faz imensamente mal. Simplesmente destrói os campos eletromagnéticos que nos rodeiam e que - como já perceberam – permitem a nossa comunicação e principalmente a nossa nutrição, com o resto do Universo.



Queria também falar-vos sobre as drogas que se ingerem para se terem experiências extrassensoriais do tipo Psicadélicas.

São muito perigosas e estão muito na moda mas, como o efeito não é duradouro e, de certo modo, o resultado é falseado[i], as pessoas vão-se habituando a tomar mais e mais caindo numa espiral de autodestruição.

As experiências PES (Perceção Extra Sensorial) são mais gratificantes se atingidas pela via saudável da meditação individual em que o mais importante é a imaginação e acreditar nos resultados.

Volto a dizer que a imaginação é a força mais poderosa do Universo. Imaginar é ter acesso à Verdade e é impossível imaginar aquilo que não Existe já.

A Fé (acreditar) é o que nos permite ter resultados e, acreditar sem ter visto com os olhos terrenos mas, apenas com os olhos da Alma é o nosso objetivo.

Digo-vos que me sinto muito bem acompanhada, pois existem coisas que não conhecia intelectualmente mas, depois de ver com os olhos da Alma aparecem-me sempre imagens e sinais em 3D – que outras pessoas viram antes de mim - para confirmar as minhas PES…



Os cientistas estudam agora a predisposição de certos indivíduos para as experiências PES numa ciência chamada Neuroteologia.


Uma coisa é certa, pessoas com PES continuas e frequentes são mais otimistas e mais felizes, podendo até viver mais anos e ter mais filhos…tudo coisas boas…rsrs…;))

Também e, isto “parece” mesmo ficção científica para alguns, cientistas estudando nanotecnologia têm usado a Luz (campos eletromagnéticos) para manipular a matéria.

No futuro, como disse o cientista Lukin, poderá ser possível usar as moléculas de luz para criar redes fotónicas similares às redes atómicas - e criar cristais feitos inteiramente de luz.

Ainda terei algo mais a dizer sobre a geometria e a matéria, um dia destes…J



 

Shalom

 

Curadora64

Copyright © Curadora64 All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:

http://auras-colours-numbers.blogspot.com/2013/10/lxix-geometria-ou-substancia-dos-numeros.html
 


[i] Nunca tomei drogas mas, lembro-me de ter tido experiências “interessantes” quando fiz a quimioterapia. Não tem comparação com uma verdadeira experiência PES. Penso até - e isto é extremamente importante e a evitar – que o uso de drogas conduz a energias mais densas, negativas e até destrutivas!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Meridianos MTC

Kundalini

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist