Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Da dor para a doença, consciente da mensagem que o seu corpo lhe envia

Krankheit-I
 
 
As mensagens canalizadas são a chave para o seu subconsciente.

À medida que todos os seres humanos têm diferentes pré-requisitos para a compreensão de mensagens canalizadas e sua interpretação posterior - eu conto com isto e tomo a liberdade de escrever algumas reflexões sobre o assunto.

Por exemplo, os seus comentários e os meus sobre as mensagens do Arcanjo Rafael podem ser diferentes uns dos outros e é muito apropriado. Isso acontece devido à ressonância individual de cada um de nós. Para simplificar a explicação, seria de esperar que essas mensagens fossem a chave para a abertura de algo em si ou ao contrário não "abre" nada. O que acontecer vai variar para cada um.

Esta abertura não tem nada a ver com alguém ser espiritualmente iluminado, ou a habituação a estes temas durante anos, ou se apenas está a começar estas leituras. Tem a ver sobretudo com o caminho individual de cada alma e nunca - nunca se deve comparar com qualquer outro ser humano.
 
Esta pode ser a porta que ao abrir-se estará ligada a alguma dor ou doença que o vem acompanhando por um longo tempo ou que valoriza o ponto de vista de que a vida deve ser considerada como uma experiência dolorosa.

A mensagem tem alguma ressonância consigo porque está esperando algo dela. Aqueles com boa saúde neste momento, portanto, não ressoam tanto com a mensagem. Ainda estou em posição de dizer-lhes que - ser saudável e não muito saudável - será motivo de preocupação para ambas as partes. Uma vez que uns querem recuperar a saúde e os outros não querem ficar doentes. E, assim, o Arcanjo Rafael vai aqui apresentar a sua receita para ambos.
 
No entanto, deve ser tomado em consideração que você - o ser humano - é que é o ingrediente mais importante para esta receita!
 
Migraine Headache
 
No início existe a dor...
 
Muitos seres humanos assumem que as dores ou alguma doença aparecem sempre de qualquer maneira e também  passam do mesmo modo, ou no pior dos casos, devem ser tratadas com medicamentos ou até mesmo através de uma cirurgia. Nós não refletimos muito sobre isso, porque nós - como explica a mensagem - delegamos a cura para os outros.

Muitos seres humanos, só agora começam a pensar num sentido mais profundo sobre as dores e as doenças e até mesmo, somente depois de as dores serem fortes e/ou as doenças se tornarem crónicas e também nos casos em que há apenas alguma hipótese menor de serem curados. Mesmo nesse caso, há muitas pessoas que ignoram a mensagem do seu corpo e aprendem a conviver com suas dores, tomando medicamentos ou tentando se livrar delas, passando por uma cirurgia.
 
E isso está de acordo com o que o Arcanjo Rafael nos tem informado sobre este assunto: Todas as dores e todas as doenças são baseadas em algumas informações básicas - sendo a chave para acede-las - que devem ser descodificadas em primeiro lugar. Uma vez que esta é a forma como o seu subconsciente chama a sua atenção!
 

No caso de não sentir dores nem ter qualquer doença você pode realmente assumir com alguma certeza substancial de que você está levando uma vida que é:
  • feliz,
  • cheia de coisas boas,
  • despreocupada,
  • de amor.
 
Se, entretanto, você tem dores ou uma doença, isto será - como descrito acima - a tentativa do seu subconsciente para chamar a sua atenção. E cabe a você decidir como proceder com esses sintomas. Ignorando um pouco de dor vai muitas vezes fazer essas dores crescerem no devido tempo. A partir de tais dores pode, eventualmente, surgir alguma doença que não é mortal e por sua vez desta - em algum período posterior - pode provavelmente derivar alguma doença mortal. Eu não quero criar medo em ninguém mas apenas quero mostrar o que, eventualmente, pode ser o desfecho final.
 
O subconsciente humano segue seu próprio caminho através do corpo humano. Sistematiza de certo modo, mas também, faz uso de determinados padrões. Dores e doenças tudo implica uma mensagem básica que, como explicado pelo Arcanjo Rafael, tem que ser descodificada. Certamente Ele vai enviar para nós numa de suas próximas mensagens mais pedaços de informação.
 
Existe muita literatura interessante, lidando com os mesmos assuntos, que pode ser encontrada nos livros e na Internet. Assim, eu abstenho-me de ir mais fundo nesse assunto de como lidar com tais "Mensagens do Corpo" e a sua descodificação.
 
Vai encontrar em anexo um levantamento dessa mesma literatura:
 Ligações na Internet:

Se você quiser obter mais informações sobre este assunto existem muitas informações, se quiser procurar via Google. As palavras-chave podem ser:
 
  • Doenças do corpo causadas por almas enfermas
  • Doenças e mensagens da alma
  • Doença como a mensagem do subconsciente
     
Termos como "sintomas", ou a designação da doença podem ser combinados na sua busca.
 
 
body-mind-soul
 
 
Dores .... e agora?
 
Todos nós, por esta altura já devemos conhecer o Arcanjo Rafael, ou já navegamos pela Internet procurando, ou lemos livros sobre ele?
 
Mais importante e, antes de tudo é começar a aprender a comunicar-se com o seu corpo. Sim, de fato o seu corpo é capaz de ouvi-lo. Cada uma de suas células corporais está conectada a todas as outras células do corpo. E aquelas novamente com outras partes do seu corpo. Seu corpo com todas as suas peças é um grande e complexo bio computador contendo também alguma consciência. Você é um ser espiritual com alguma experiência corporal!
 
O melhor para começar é avisar o seu corpo: "Eu entendo-o - Eu tenho que dar-lhe o cuidado apropriado!" Uma vez que  entenda que pode comunicar-se com o seu corpo, vai entender também o fato de que apenas você é responsável por qualquer processo de cura. E essa responsabilidade não pode ser (nem deve ser) delegada a outra pessoa. (É um complemento de Rafael em revisão)
 
Emoções como fúria, ódio, tristeza, desamparo, medo, etc., são todas baseadas em energias negativas - e quando duram por um período de tempo longo - podem levar a dores ou doenças. Se eu - por exemplo, reconheço agora que as minhas dores persistentes no estômago estão relacionados com a chamada "Fúria no estômago" por uma pessoa ou situação peculiar - eu posso muito bem ter de ser capaz  de lidar com isso no futuro. Estou enfrentando diversas modalidades, dependendo de cada situação prevalecente. A seguir você vai encontrar algumas estratégias para superar tais situações:
  • Eu fujo dessas situações, a fim de não sentir mais tanta fúria.
  • Vou explicar o meu ponto de vista e não armazeno tudo no meu interior, buscando clara resposta aos assuntos ou à situação numa conversa especial.
  • Estou a aprender a não me irritar mais tão facilmente sobre assuntos de menor importância já que tenho que ficar alerta que isso aflige dano a mim e à minha saúde.
  • Não estou na folha de pagamento da Corporação XY para que eu leve raiva e aborrecimento para casa e assim eu recorro a uma dissociação emocional de tais queixas.
  • etc.
Não é a questão de detalhar para vocês as soluções ou estratégias de como superar tais situações que estão listadas acima. Estas são apenas algumas sugestões conceituais ainda não ligadas à perfeição.
 
Às vezes, a mudança de atitude ou a mudança de consciência referente a alguma situação especial ou desafio será suficiente e também pode levar a alguma melhoria instantânea.
 
out-sick
 
 
Doença - e agora?
 
Do meu ponto de vista a doença deve ser considerada apenas como uma continuação de algumas dores no corpo ou das doenças anteriores. No caso de eu não tomar em consideração os avisos de tais sinais do meu subconsciente, ao meu corpo  não é deixada outra escolha senão aumentar a dose de dor ou avançar com a apresentação de algum tipo de doença.
 
Doenças graves, por exemplo, são muitas vezes o resultado de alguns problemas profundamente enraizados e predominantes que aconteceram já há alguns anos. Além disso, algumas experiências traumáticas na infância podem levar a doenças no futuro e eu estou incluindo aqui também as doenças psíquicas.
 
Tudo o que alguém já experimentou em sua vida é armazenado duma determinada maneira nas células do seu corpo e nos seus chacras e é uma fração do que está à sua disposição. Os seres humanos são rápidos quanto a suprimir as experiências dolorosas de choque ou de natureza traumática no seu subconsciente, a fim de evitar mais sofrimento. A tarefa de subconsciente humano é proteger os seres humanos e os seus corpos de ter que reviver essa experiência novamente. Se houver qualquer dificuldade que tenhamos de enfrentar causando-nos alguns problemas, o nosso subconsciente vai fazer tudo para que possamos encontrar uma maneira para sair dessa situação.
 
No caso de estarmos nalguma situação especial devido a alguma experiência traumática na nossa vida passada o nosso subconsciente vai advertir-nos com sinais de alerta para agir com cautela. Se tal situação ocorrer uma segunda vez, ele provavelmente irá reagir com fobias ou pânico, ou outros sintomas corporais. E assim é o subconsciente humano, inteiramente responsável pelos seus corpos,  decidindo sobre o bom ou mau para eles.

Ao faze-lo, anula o que a alma pode desejar.
 
Como já mencionado acima o procedimento de cura é  semelhante. Por favor, comece dizendo ao seu corpo: "Eu entendo o que quer dizer e sei que tenho - a partir de agora - de tomar o cuidado adequado de mim mesmo."
 
Também com doenças o procedimento é semelhante e não depende da dor, nem da doença em particular. Tudo segue o padrão da mesma forma e é esse padrão que você tem que tomar no seu coração. Apenas tomando este padrão no seu coração vai torná-lo consciente de quão poderosos são os seus pensamentos. (É um complemento de Rafael em revisão)
 
Aceitar a doença e reagir a isso com algum sentido positivo servirá de sinal ao subconsciente e será o início de uma cura.
 
Cada doença pode ser remetida a uma causa básica. Você tem que encontrar essa causa e tem, posteriormente, de lidar com isso. Pode haver vários peritos especializados (psiquiatras, terapeutas, treinadores de Vida, treinadores mentais, curandeiros / conselheiros espirituais, bons amigos) que podem ser de ajuda substancial.
 
De acordo com o seu nível de dificuldade, complexidade, grau severo de doença, etc., o conselho de algum especialista profundo e profissional é uma necessidade urgente. Não confie em uma só disciplina médica e num só método! Se você encontrar algum curandeiro espiritual prometendo-lhe Cura do Câncer, por exemplo, e a recomendar-lhe deixar de tomar os medicamentos prescritos - este terá perdido a sua missão profissional e a clarividência...
 
Todos os especialistas acima mencionados podem ser adicionados como assessores complementares de acordo com o grau de gravidade de doença. Tudo depende inteiramente de você e as suas mais pequenas decisões são de extrema importância.
 
Eu insisto no meu ponto de vista que cada cura começa sempre dentro de si mesmo.
 
Será que reconhece, por exemplo, que foi abusada na sua infância - isto foi escondido e fechado profundamente em seu subconsciente porque não quer reviver essa experiência horrível mais uma vez. Essa experiência traumática e não digerida, pode estar causando graves problemas psíquicos ou doenças, que é o seu subconsciente sinalizando corporalmente.
 
De acordo com a complexidade e plano de fundo de qualquer doença e, como consequência disso, você vai - com ajuda profissional - avançar nível por nível. É indispensável que esteja preparado para se aproximar de uma forma amorosa e com uma mente aberta e franca do núcleo de seu problema. A duração do processo que vai dissolver a causa de qualquer problema / doença, depende de muitos fatos que vão muito além deste artigo aqui.
 
E quanto a continuar a partir daqui? Eis alguns trechos da mensagem do Arcanjo Rafael:
"Só quando está no controle total de seus pensamentos será capaz de "combater" qualquer tipo de doença em seu corpo. Lutar não significa que você é contra a doença! Não, é muito mais que isso, significa que, nesse caso, você está concorrer para a saúde! "
 
 
É a sua atitude em relação à dor e ao posterior processo de qualquer doença que é o mais importante. Se você exercer todo o seu poder e força para lutar contra as dores e doenças, nunca vai ser bem sucedido. Aceite por favor a mensagem do seu subconsciente, do seu corpo, e comece a comunicar-lhe que está preparado para atender e auxiliar o seu processo de cura.
 
Nós somos seres humanos e, como tal, somos seres espirituais conscientes de alta complexidade.
 
De acordo com cada curso de tratamento e assistência - simplificado aqui para os leitores - você vai notar qual a causa básica. Para elaborar a sua causa e atingir o núcleo do problema irá alterar passo a passo a sua perceção, sua compreensão e a sua atitude para com a situação. Isso também pode levar a dissolver toda a energia negativa acumulada e o seu corpo nesse sentido pode - de uma forma holística - proceder à sua cura.
 
É a partir de minha própria experiência que eu sei como nos sentimos quando reconhecemos o núcleo do próprio problema e o circunscrevemos. O alívio é profundamente sentido e o sentimos de uma boa maneira. Ainda assim, o reconhecimento do problema não é tudo. De acordo com cada causa predominante e cada situação são as suas atitudes que devem ser alteradas para com as coisas, lidar com certas pessoas ou emoções no que diz respeito a uma situação particular. Muitas vezes determinados padrões de atitudes e de emoções estão ligadas uma às outras e, consequentemente, estabelecem alguma interação especial.
 
Isto também irá permanecer mesmo que tenha reconhecido e dissolvido tudo.
 
Assim que o seu subconsciente reconheceu que a mensagem foi entendida e, portanto, a pessoa em causa mudou sua atitude, as dores ou doenças podem ser reduzidas e desmontadas passo a passo, ou de repente.
 
Estou muito consciente sobre a minha explicação bastante simplificada e que não vai muito em detalhes. No entanto, acredito que a sua conceção é fácil de ser reconhecida.
 
future-past-present
 
Vidas passadas e a experiência da Alma
 
Há duas outras condições de campo adicionais que devem ser consideradas aqui e que eu quero lidar brevemente. Só esses temas podem encher um livro e são de grande interesse para todos aqueles que querem ir mais fundo. Hoje, é amplamente conhecida a partir de regressões de vidas passadas (sob hipnose) que certas dores ou doenças de encarnações passadas podem influenciar a vida presente realmente.
 
A meu ver, nesses casos, não haverá nenhum médico que o possa ajudar.(1) Se você tiver uma mente aberta pode consultar algum curandeiro espiritual ou especialista em regressão. Estes peritos podem, por exemplo, reconhecer  qual é o problema. Eles também pode ter alguma ajuda do subconsciente através da aplicação de algum procedimento hipnótico e descobrirem qual é a razão verdadeira e básica para alguma doença.
 
 

 
 
Anexo alguma recomendação vídeo no YouTube evidência científica para a reencarnação - http://youtu.be/ynhVVAXQ6Qg
 
(Pode mudar para a dobragem em Castellano)
 
Tome cuidado ao escolher curandeiros espirituais. Não existem apenas seres humanos honestos na terra! A prioridade é que deve sentir-se bem e confortável com tal pessoa em particular e tem que confiar nela. Se não for assim - rode os calcanhares tão rápido quanto você puder e volte pelo mesmo caminho!
 
Agora eu quero apontar algumas razões porque as causas de dores e doenças são tão difíceis de refazer e seguir. Uma vez que a alma decide encarnar na Terra, pode ser porque essa alma em especial, quer fazer a experiência de dor ou uma doença com algum fim letal. Isto não é fácil de compreender, mas provou-se diversas vezes por meio de regressões sob algum procedimento hipnótico. Nisto vários grupos interessados entraram na minha mente, que, naturalmente, nunca concordou com eles.
 
Em primeiro lugar não ficar doente nunca...
 
Quem quer ter dores ou adoecer? Eu acredito que não há ninguém que conscientemente o queira...!? Vejamos alguns trechos da mensagem do Arcanjo Rafael, como comentário útil:
... Se você está no controle de seus pensamentos você será capaz .....! "
 
Todas as emoções (fúria, medo, ódio, etc.) não digerido que surgiram de várias situações da vida - elas sempre começam com um pensamento só. Só depois é que uma lei particular virá à existência, lei que é válida em todo o universo:
 
"Causa e Efeito"
 
No decorrer de sua vida, você será confrontado repetidamente com situações que servem para você fazer a sua própria experiência. Elas podem não ser fáceis e podem influenciar a sua vida extensivamente. Ao enfrentar esse tipo de situação pergunte-se sempre sempre:
 
"O que é que esta situação vai me ensinar agora?"
 
Tente separar o nível emocional do da matéria e, em seguida, contemplar ambas. Ficará claro que aqui alguma interação de sua vontade é necessária para que possa crescer e recolher experiências. E agora tem a escolha de como reagir à situação ou desafio que lhe é apresentado. Se sua perceção está cheia de energias negativas, vai sempre  receber as energias negativas em troca.

Estas serão "guardadas e gravadas" no seu corpo. Se reconhecer o sistema, o processo de aprender com ele ou alguma possibilidade de alterar o ângulo de observação sobre ele, caso em que não vai alimentar essa experiência com as energias negativas, mas com novos conhecimentos, vai sempre obter energia positiva no retorno. E essa energia positiva irá motivá-lo - efeito de cura e sua consciência também muda.
 
Existe um determinado problema nisto, se nomeadamente tiver sido utilizado para a aplicação do mesmo sistema de atitude igual durante anos. E, assim, a resposta automática - comportamento padrão foi desenvolvida. Para romper esse automatismo vai ser preciso paciência, uma boa parte de compostura e muita prática. Você vai verificar que com o tempo você vai progredindo e tornando-se mais e mais competente nesse processo e, assim, vai desfrutar das energias recém-conquistadas, e adquirir motivação e liberdade também.
 
Então mais uma vez: mantenha seus pensamentos sob controle!
 
Conclusão
 
Você já fez isso - chegou ao objetivo final deste artigo. Eu espero que nós tenhamos sido capazes de inspirá-lo um pouco demonstrando possíveis medidas para lidar com a dor, a doença e a cura das mesmas.

(1) N.T. - Existem médicos e psicólogos competentes que usam hipnotismo e métodos de regressão de vida passadas.
Veja por exemplo o Dr. BRIAN WEISS - Entrevista Regressão a Vidas Passadas
 
Namasté
 
 

 
"Da dor para a doença, consciente da mensagem que o seu corpo lhe envia", de Marc Gamma, tradução de Alemão para Inglês por ContrastMary.
 
tradução de Inglês para Português por Curadora 64
 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Qigong

Sobre o Amor

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

viagem astral

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist