Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

domingo, 28 de julho de 2013

O EU MAIOR E AS NOVAS ENERGIAS



Todos sabemos que novas energias estão a chegar à Terra quer por conjunções astrológicas raras, quer canalizadas através do nosso sol, via centro da galáxia.

Estas energias estão a mudar as mentalidades e como consequência a nossa vida na Terra está a mudar também.

Não é preciso acreditar na Ascensão para ver que algo de novo está aí, paira no ar e podemos senti-lo mesmo que não sejamos sensitivos.

Não me lembro de ver tamanha contestação, de tanto desassossego e de tantas revoluções no mundo, desde os anos 70…

Existem muitas opiniões sobre o que nos está a acontecer como seres humanos durante este processo.


A Mudança

Aquilo que todos vemos no aspeto material é um enorme processo de perdas de bens, mudanças de carreira, desemprego e mudanças de status profundas.

Aquilo de que gostávamos antes, já não é mais aceitável, quer seja em termos de alimentação, amizades, hobbys e até trabalho.

As relações que pareciam estáveis e profundas têm sido quebradas e substituídas por outras que parecem muito improváveis.

Eu tenho a minha opinião…

Como sempre vejo tudo em termos energéticos e sei que fisicamente, em 3D duas coisas não podem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo…

Portanto, existem coisas e situações a serem substituídas neste processo, e coisas e situações diferentes têm energias diferentes associadas, em última análise é isso que as distingue.

As novas energias são cada vez mais altas, têm uma frequência maior, por isso existe cada vez mais gente que toma consciência do seu Eu Maior e vê que a vida que levava antes já não serve mais.

Para alguns essa consciência é dramática, o seu Eu Maior tem um nome pomposo e apresenta-se com asas tendo pelo menos 8 metros de altura.

Para outros é um processo suave…Ele diz-nos (só o sentimos, nem o vemos bem, embora saibamos que ele e nós somos UM) que sempre estivemos juntos, está ali para nós, como sempre esteve e quer conversar.

Estas diferentes versões do primeiro contato, dependem do “gap” entre as energias do corpo físico e as energias do Eu Maior.

De qualquer maneira, essa consciência, mesmo que seja apenas um vislumbre, revolve a nossa vida inexoravelmente e sabemos que temos de mudar “TUDO”.





Cultivando a convivência com o Eu Maior

Porém, viver aqui na Terra não é fácil, as energias ainda são baixas e estamos todos a passar um mau bocado, com a libertação de energias densas, neste processo de substituição.

Por isso a solução é cultivar a convivência com o Eu Maior o máximo possível. Ele não só nos vai ajudar a acomodar energias cada vez maiores, como nos vai consolar em tempos de tristeza e provação.

Algumas religiões e credos chamam-no de o “Grande Consolador” e de “Espirito Santo”. Isto é absolutamente correto e apropriado mas, eu prefiro não usar estes termos para o meu próprio eu Maior e dou-lhe uma alcunha muito privada e carinhosa.

Assim mantenho uma maior proximidade e familiaridade pois a primeira coisa que ele me fez sentir é que eramos UM e O mesmo…

Os yogas diziam que esta é a fase de deixar de pensar em termos de EU para pensarmos no NÒS.

O que se fazia antigamente seria rezar a “Algo” mais poderoso e exterior a nós, em retiro privado e sossegado.

Bom, agora podemos conversar em qualquer situação e termos a certeza que no mínimo sentiremos a resposta apropriada…

Como?


A energia da conclusão do processo mental, aplicado como pensamento sobre algo, vai deixar-nos em Paz connosco e com o Mundo e essa é a melhor resposta para os nossos dilemas quotidianos.

Infelizmente as pessoas perderam esse hábito de refletirem sobre os seus assuntos em paz e sossego.

Uma mente arrumada está sempre mais preparada para enfrentar os desafios diários.

Se pensava que a solução era mais espetacular que isto desengane-se…é de uma simplicidade muito delicada e amorosa.

Não estamos sós, nunca estivemos, nem nunca estaremos…;)))




Conselhos Básicos

Um corpo são tem mais hipóteses de acompanhar estas mudanças energéticas com sucesso.

Trate de si, coma alimentos com mais energia, mais frescos e com menos químicos, faça exercício regular, conviva com os amigos e pessoas que lhe fazem bem à alma e evite o contato prolongado com fontes de campos eletromagnéticos de baixa frequência.

Este último é muito importante e ainda muito desconhecido.

Todos os que me leem têm computador e passam muito tempo a usá-lo das mais diversas maneiras.

Se faz parte do seu trabalho, é difícil mudar porque é o seu modo de vida, mas faça pausas frequentes estique as pernas, de preferência na rua ao ar livre, ao vento…

Se tiver alguma árvore perto do trabalho, coloque-se debaixo dela na hora do almoço, se trabalhar perto do mar passeie e olhe para o verde azulado deste.

O vento, a energia do mar e das árvores e o verde de ambos vai ajudar a restabelecer o seu próprio campo magnético.

Pode também fazer o exercício da armadura energética antes de ir trabalhar.

Outros eletrodomésticos e até máquinas têm o mesmo efeito no nosso campo eletromagnético enfraquecendo-o.

Devemos cuidar do nosso campo eletromagnético todos os dias, procurando restabelece-lo para bem da nossa saúde mental e física.

Este campo eletromagnético privado é que permite a nossa ligação ao Universo e ao Eu Maior…bem como o fato de continuarmos vivos em 3D.

Todos o possuímos seja ele mais ou menos forte.

A ligação ao Universo é subestimada também, porque não pensamos no Universo como sendo energia e na energia como sendo informação e sustento.

Somos feitos de maneira a ter acesso a TUDO isso.

Porém nem tudo nos interessa, por isso temos o nosso Eu Maior para nos guiar e discernir sobre o que nos convém.

Não precisamos que outros nos guiem, temos o nosso Eu Maior ou Capitão da nossa Alma. (1)

No entanto, devemos estar atentos aos sinais que os nossos irmãos nos mostram, porque parece que assim que nos habituamos a pensar em termos de NÓS, todos têm uma mensagem para nos dar (até a Natureza)…
Por isso, devemos estar atentos e usar o nosso livre arbítrio, decidindo depois o que é melhor para o Bem Comum…
___________________________________
(1) SEJA QUAL FOR O DEUS EU SOU O MESTRE DO MEU DESTINO E CAPITÃO DA MINHA ALMA.   Frase de Nelson Mandela inspirada no poeta Henley 

Paz e Amor,
Curadora64


Copyright © Curadora64 All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

viagem astral

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist