Colecção Auras G+

Colecção Auras G+
Posts por temas

Publicação em destaque

Transformando emoções em sentimentos

sexta-feira, 10 de maio de 2013

GAIA E OUTRAS GRANDES ENTIDADES

 



                      


No post anterior da autoria de AUM MAGIC, defendia-se a teoria cientifica de GAIA como um GRANDE SER.
Assim como nós, ou melhor dizendo, nós como Ela, já que é nossa Mãe, Gaia é uma entidade que está em várias dimensões.
Gaia não é apenas - como se não fosse já suficiente – este planeta maravilhoso, mas também, um Ser espiritual que agrega várias entidades distintas que colaboram com Ela protegendo a VIDA.
Podemos aqui fazer um parêntesis e falar que algumas dessas entidades são as Fadas e os Elementais mas existem muitas outras. Algumas são Humanas...
Aliás, voltando à grande tradição Terrena, o número de entidades Humanas que tem consciência de colaborar com Gaia, tem aumentado nos últimos tempos.
À medida que os seres humanos estão a acordar, retomam as suas responsabilidades para com Gaia.
Por isso é tempo de repor algumas verdades: Gaia tem e teve ao longo das Eras várias manifestações ou Avatares, aparecendo por vezes a determinadas pessoas com uma vibração especial, pessoas com uma missão ligada diretamente à evolução dos seres Humanos e também da própria Gaia.
Aliás, já devem ter suspeitado, uma e outra evolução, estão inextricavelmente ligadas.
Essas manifestações geralmente são sob a forma de uma linda senhorinha muito serena e humilde.
Parece-vos familiar?
Pois é: são exemplo disso as aparições em Fátima, Lourdes, Medjugorge e até noutros lugares do mundo. A grande Deusa Lakshimi, sendo um dos seus nomes/atributos Gaja Lakshimi, Ela recebeu toda a força e energia do Deus Vishnu, de quem é esposa.
A grande Deusa da China, Kuan Yin, Deusa da Compaixão, aquela que houve os apelos do Mundo, é outra manifestação de Gaia.
Há muito tempo que sei que Maria é uma manifestação de Gaia. Assim como foi Mãe de Jesus, Avatar de Cristo, é nossa Mãe também.
Muitas vezes senti a proteção do seu Manto Azul e sinto muito Amor por Ela. Aliás, é mais do que Amor, é uma ligação muito forte, que se manifestou por muitas vezes de maneira inconfundível, tanto para mim como para os que me acompanham.
Neste momento, em que escrevo estas linhas, estou a ser acompanhada tanto por Gaia, como por outras Entidades que me “incumbiram” desta tarefa e a energia que sinto é tão maravilhosa que não tenho palavras para descrevê-la, só tenho lágrimas de Alegria...:)))
Os seres Humanos TODOS, mesmo os que ainda não acordaram e digo-vos isto: alguns deles vocês nem suspeitariam, nem mesmo acreditariam por aquilo que lemos nos jornais, pertencemos a esta GRANDE ENTIDADE.
Somos como uma grande equipa, que faz o seu trabalho em conjunto como uma grande orquestra. Cada um toca o seu instrumento na perfeição e a partitura só tem o começo e o fim - no meio improvisamos e não desafinamos – não temos Maestro, nem precisamos aliás, porque temos o livre arbítrio.
Pertencemos também a outra grande equipa que está mais perto da FONTE / DEUS, formando uma GRANDE ENTIDADE: CRISTO, o Ungido, o Filho de Deus.
Ele é verdadeiramente grande. Mais uma vez, vou-vos dizer que Jesus é apenas uma das muitas manifestações de CRISTO.
Krishna é outra e existem textos – gravados com caracteres cuneiformes, em placas de barro, no Iraque, a antiga Mesopotâmia - muito antigos, com mais de 5000 anos, que referem a saga de Tamuz que tem uma vida muito semelhante à de Jesus.
A história de outras personagens como Hórus, Átis, Krishna, Mitra, Dionísio, Buda, têm elementos comuns ao que acreditam os Cristãos.
Todos esses pontos comuns devem ser encarados como um forte apontador para a VERDADE:
Cristo é UNIVERSAL e nós pertencemos-Lhe. Na Bíblia ao falar dele próprio, como o Bom Pastor é muito significativo.
Veja em João 10:
1 "Eu asseguro a vocês que aquele que não entra no aprisco das ovelhas pela porta, mas sobe por outro lugar, é ladrão e assaltante.
2 Aquele que entra pela porta é o pastor das ovelhas.
3 O porteiro abre-lhe a porta, e as ovelhas ouvem a sua voz. Ele chama as suas ovelhas pelo nome e as leva para fora.
4 Depois de conduzir para fora todas as suas ovelhas, vai adiante delas, e estas o seguem, porque conhecem a sua voz.
5 Mas nunca seguirão um estranho; na verdade, fugirão dele, porque não reconhecem a voz de estranhos".
6 Jesus usou essa comparação, mas eles não compreenderam o que lhes estava falando.
7 Então Jesus afirmou de novo: "Digo a verdade: Eu sou a porta das ovelhas.
8 Todos os que vieram antes de mim eram ladrões e assaltantes, mas as ovelhas não os ouviram.
9 Eu sou a porta; quem entra por mim será salvo. Entrará e sairá, e encontrará pastagem.
10 O ladrão vem apenas para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham plenamente.
11 "Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas.
12 O assalariado não é o pastor a quem as ovelhas pertencem. Assim, quando vê que o lobo vem, abandona as ovelhas e foge. Então o lobo ataca o rebanho e o dispersa.
13 Ele foge porque é assalariado e não se importa com as ovelhas.
14 "Eu sou o bom pastor; conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem,
15 assim como o Pai me conhece e eu conheço o Pai; e dou a minha vida pelas ovelhas.
16 Tenho outras ovelhas que não são deste aprisco. É necessário que eu as conduza também. Elas ouvirão a minha voz, e haverá um só rebanho e um só pastor.
17 Por isso é que meu Pai me ama, porque eu dou a minha vida para retomá-la.
18 Ninguém a tira de mim, mas eu a dou por minha espontânea vontade. Tenho autoridade para dá-la e para retomá-la. Esta ordem recebi de meu Pai".
19 Diante dessas palavras, os judeus ficaram outra vez divididos.
20 Muitos deles diziam: "Ele está endemoninhado e enlouqueceu. Por que ouvi-lo?"
21 Mas outros diziam: "Essas palavras não são de um endemoninhado. Pode um demônio abrir os olhos dos cegos?"
Deste texto tão belo, com o estilo inconfundível d'O CRISTO, podemos tirar duas ilações:
PRIMEIRA: nós pertencemos ao Corpo Crístico e isto num sentido INTERDIMENSIONAL e REAL. Não precisamos de fazer nada para pertencer, pois este é o nosso direito de nascença, a nossa mais profunda essência.
SEGUNDA: existem outros redis, ou seja existem outros POVOS que não vivem à superfície da TERRA e com quem ELE está agora.
Digo-vos uma TERCEIRA: Ele está connosco também, porque somos interdimensionais tal como Ele e por tal, podemos estar sempre que queiramos em consciência com todos os nossos Irmãos. A separação é uma ilusão.
Dedico este artigo a GAIA, com Amor.
Curadora64

Copyright © Curadora64 All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Meridianos MTC

Kundalini

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist