Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

domingo, 24 de março de 2013

PESSOAS CRISTAL







Num post anterior referi que a aura das pessoas está cada vez mais clara e transparente como um Cristal, daí falar-se em pessoas do tipo Cristal.

Estas diferenças na aura são uma consequência de uma nova maneira de pensar e de interagir socialmente, que implica mesmo uma nova visão do mundo físico.

Às pessoas deste tipo mental está associado o Síndroma de Asperger, que é um autismo leve.

A definição do Síndrome de Asperger está amplamente esclarecida no livro de Tony Attwood, "Tudo sobre a Síndrome de Asperger", em Inglês:



Posso adiantar que entre outras particularidades que as pessoas Cristal têm como características principais: um raciocínio social diferente, uma empatia diferente e por isso algumas dificuldades sociais tais como fazer amigos.

Como consequência, podem ter também dificuldades com a comunicação e controle das emoções.

As habilidades de linguagem são incomuns, que incluem vocabulário e sintaxe avançados, mas habilidades de conversação inapropriadas e por vezes uma maneira de falar pedante.

Nascem também com um objectivo fixo e desde muito cedo sabem qual é, por isso a tendência é terem uma fascinação ou obsessão, com uma intensidade incomum, por apenas um assunto.

Como para eles existe uma diferença entre ouvir e entender o que ouvem, preferem visualizar aquilo que precisam de saber. Por isso também, têm dificuldade em manter a atenção em aulas normais, em que a linguagem falada é dominante.

São muito inteligentes e têm um perfil invulgar de aprendizagem. No entanto, precisam de ajuda na organização do seu trabalho de estudo, pois tendem a dispersar ou a focarem a atenção apenas num ponto.

Têm falta de coordenação motora e um modo de andar errante ou cambaleante.

Têm também extrema sensibilidade a sons, aromas, texturas ou toque.

Por vezes, se quando criança, não for devidamente acompanhado por pais e professores, pode desenvolver o Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade,  transtorno na linguagem,  transtorno da movimentação, transtorno de humor, transtorno alimentar ou ter muitas dificuldades de aprendizagem não-verbais.

Em Portugal a APSA (Associação Portuguesa de Síndrome de Asperger) garante um link para falar com o Prof. Tony Attwood através de webcam.






Temos também a Casa Índigo que, no link seguinte, explica que as crianças Índigo e Cristal têm outras capacidades diferentes do que se julga ser o humano padrão:

PerguntasFrequentes sobre Crianças Índigo e Cristal

Estas capacidades, ao contrário de serem uma deficiência, são uma vantagem nesta subida continua de energias a caminho da 5D.

Como já disse, o Síndrome de Asperger (SA) é considerado uma forma leve de autismo em que o diagnóstico precoce pode beneficiar muito as competências sociais da pessoa com SA.

O link seguinte, mostra o que é a SA pelos olhos de uma jovem estudante de advocacia que está inserida nesse quadro de diagnóstico:




Veja ainda a pequena Laura que tem SA, neste vídeo:






Ellen Notbohm, escreve um texto muito sensível sobre as 



Eu vou dar a minha própria visão sobre o SA também...

Se todo o mundo fosse Cristal,

  • não havia fofoca nem julgamento
  • era um mundo positivo
  • não havia malícia
  • a 3ª visão, telepatia e espiritualidade eram dados adquiridos
  • a mentira não existia
  • havia paz e silêncio
  • havia mais criatividade
  • havia mais sensibilidade e inteligência
  • a energia da Terra era muito mais elevada
  • a ligação dos seres humanos com a Terra era total

então, eu digo:

- Precisamos de mais pessoas Cristal.




A evolução destes seres está ao nível energético do chakra azul ou chakra laríngeo daí os problemas de alergias e de ouvidos, visão e fala.

Este é o chakra dos principais sentidos do corpo tais como a fala, ouvir, ver, degustar e cheirar e ainda o tato.

Sentidos esses que a pessoa Cristal tem muito mais apurados e desenvolvidos.

Este chakra é o primeiro a ser afectado com vários problemas de saúde, quando a pessoa do tipo antigo, ou mesmo do tipo Índigo, passa para o nível energético superior, a que corresponde o nível energético atual da Terra.

As pessoas do tipo Índigo estão num nível energético inferior ao das pessoas do tipo Cristal. 

Geralmente um Índigo tem filhos Cristal e não o contrário. Embora o seu perfil mental seja compatível e tenham muitas caracteristicas sejam semelhantes, a geração Índigo veio preparar o caminho para a geração Cristal.

Assim como a geração Cristal veio preparar o caminho para outra geração que daqui a 30 anos estará em evolução.

Sirvo-me do conceito hebraico de gerações porque é muito adequado ao que se tem passado.

Embora sempre tenham nascido pessoas Índigo e Cristal apareceram em maior número a partir de 1990 e no final desta década o número de pessoas Cristal baterá records.




Estas particularidades podem ser contornadas e educadas para maior conforto do ser humano Cristal.

Porém os métodos para o fazer, devem ser utilizados com critério.

A maravilhosa "cabeça nas nuvens" das pessoas Cristal deve ser preservada.

E porque alguma pessoa Cristal pode estar a ler este post - e espero que sim! - com "cabeça nas nuvens" quero dizer que são pessoas livres que não estão presas a convenções nem a materialismos.

É essa particularidade que indica que são pessoas que têm acesso a outras dimensões, é isso também que dá origem a uma fragilidade tão charmosa e tão simpática porque é autêntica.

O chakra nº5 é considerado o da voz de Deus, é o segundo chakra de um nível energético celestial. Para atingir esse nível, é preciso ter desenvolvido o chakra cardíaco e ter compreendido que somos todos irmãos e que a nossa essência é o Amor.




Em 2000 estimava-se que a proporção de pessoas com SA era de 1 para 250. Agora passados 13 anos é de 1 para 50. 

Em breve todos as pessoas neste planeta serão Cristal.

Repito que não são só as pessoas que nascem que são quase todas Cristal, como as mais velhas estão a mudar o seu corpo e a sua mente para Cristal.







Um dos métodos que ajuda a ultrapassar alguns problemas de saúde relacionados com esta evolução, é a cromoterapia e a cristaloterapia associadas a pedras como o quartzo de uma determinada cor azul semelhante ao Lápis-lazúli.





A gema Lápis-lazúli é valorizada como uma pedra que se acredita poder ajudar a abrir o quinto (conhecido como o chakra da garganta) e sexto (conhecido como o chacra frontal) chakras e de conceder auto-consciência à pessoa que a usa.

Esta cor tabém estimula a glândula associada ao chakra 5: a pituitária.

E porque a transição que vamos atravessar nos próximos tempos, é a transição do chakra azul para o chakra índigo podemos dar alguma atenção à glândula pineal existindo a terapia de tons dos Hathor de Tom Kenyon, por exemplo, que estimulam a dita glândula.




Dedico este post a todas as pessoas com quem cruzei nesta vida e em que detectei a origem Cristal incipiente e a todas as outras que já nasceram assim.

Por último uma curiosidade, este post é o nº55 que é uma dupla mudança mas também um começo de algo novo.

Paz e Amor

Curadora64

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:
http://auras-colours-numbers.blogspot.com/

11 comentários:

Daniele Garcia disse...

Gostei muito do texto. Eu sempre vi a mim mesma como uma pessoa esquisita, sem amigos, e me odiava por isso. Passei minha vida toda querendo ser como todo mundo. Se eu tivesse lido textos assim

Daniele Garcia disse...

Teria sido muito mais feliz e teria orgulho de quem sou, com todas minhas "esquisitices"

Curadora64 disse...

Ainda vai a tempo Daniele...;)

Eu só muito tarde me aceitei como sou e, quando finalmente o fiz, achei que perdi muito tempo, mas talvez não, se calhar aprendi algumas coisas com o meu trajecto atribulado... tudo tem uma razão de ser... :)))

Obrigada pelo seu comentário.

beijinhos,

Alexandre Sandi Martini disse...

So agora com 41anos que descobri que sou indigo e estou maravilhado com a descoberta. Tudo o que ja li sobre indigos bate perfeitamente com minha personalidade. Abrçs.

Curadora64 disse...

:)
Abraço Alexandre

Ana Beatriz Barcelos disse...

Me identifiquei bastante com as características das pessoas cristal, sempre tive dificultade em fazer amizades e não entendo pq, mas as pessoas q considero meus amigos são bem parecidos comigo e nos damos mto bem, gosto mto de ficar sozinha tbm, n sei pq mas sinto uma necessidade de ne "recarregar" dos lugares e das pessoas, sou mto sensível tbm a tudo. Enfim gostei bastante do texto, abraços :)

Curadora64 disse...

Obrigada Ana Beatriz,
tudo de bom.
Paz e Amor
C64

Anónimo disse...

É estranho ler estas coisas porque uma medica que leu os olhos da minha m disse que eu sou índigo mas eu só tenho 16 anos mas realmente sou parecido com o descrito às pessoas índigo. Mas eu gostava de saber se se é índigo para sempre ou pode se mudar?

Curadora64 disse...

Estamos sempre em mudança... sempre... :)

Paz e Amor

Anónimo disse...

Depois de descobrir a mecânica quântica,pude compreender que meus amigos imaginários da infância,eram seres de outra dimensão que estavam me ajudando,e que não era "viajem da minha cabecinha."E dai eu me iluminei depois de entender a quântica,e ver o arquétipo de cristo,sentindo uma vibração altissima que me deixou 2 semanas com tacardia,e me libertou da matrix.Meu coração deve ter crescido umas três vezes,igual o grinch do natal rsrs.E só depois de ter encontrado a solução para as minhas dificuldades,é que descobri o motivo para as tais.Tenho todos os sintomas da SA,porém enquanto estive em estado de pico,todos os sintomas desapareceram.O ecstasy espiritual eliminou toda a minha fobia social,ansiedade e etc.Ser asperger não é fácil,muitos tratam isso como uma qualidade,porém isso é algo horrível,isso significa estar com a frequência baixíssima,quase que sendo obrigado a sair da zona de conforto,e a buscar a evolução em alguma coisa.Mas dou graças a Deus pela a minha condição,porque foi isso o que me motivou a evoluir,e a acreditar no ser humano,porque se eu me iluminei,um neurotípico tambem pode,já que eles sabem controlar melhor as emoções...

Curadora64 disse...

Obrigada pelo seu testemunho caro leitor... :)

Só está enganado numa coisa a gama de frequência de SA é muito larga e por isso cada individuo com SA é único.

A maioria tem uma dissociação entre o corpo emocional e o intelecto. Quando escrevi este artigo ainda não tinha consciência disso. ;)

A dissociação pode ser útil em termos mediunicos mas precisa de ser controlada... Cristo foi o seu mestre, foi ele que o ensinou a integrar e a associar o seu ser. <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

viagem astral

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist