Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

sábado, 2 de março de 2013

CURAS XAMÂNICAS


               
                                       mulher-xamã

Sou xamã. Soube-o há cerca de cinco anos quando o meu primeiro animal de poder se apresentou.

Passados dois anos outro animal apareceu. Estes dois animais de poder acompanham-me de maneira fixa e eu sei que são opostos em competências e temperamento por isso completam-se.

Apareceram ambos como resultado de uma cerimónia de dedicação minha à Terra. 

Esta cerimónia provocou o início de várias etapas de limpeza e purificação. Estas etapas têm sido acompanhadas de novos poderes e novos conhecimentos.

Só vou divulgar um dos meus animais de poder, o primeiro:


                                 lobo prateado

As etapas que antecederam o aparecimento dos animais de poder iniciaram-se sempre com pequenas mortes. Sendo a última "pequena morte" a que me conferiu um animal muito precioso, delicado e misterioso.

Este animal, é muito importante para mim na minha missão de vida, por isso está tão protegido.

Enquanto o primeiro me dá segurança e energia, o segundo dá-me conhecimento e através dele sei tudo o que preciso.

Sobre a pequena morte deixo-vos uma cerimónia típica:


Eu não tive cerimónias destas, apenas uma paragem cardíaca no hospital...Nem liguei muito a isso na altura. 

Simplesmente entendi quando o novo animal de poder apareceu e me comunicou o que acontecera e o que se esperava de mim.

Estes dois animais de poder comunicam com os animais de poder das pessoas que curo.

Vou-vos dar um exemplo de uma pessoa cuja mudança de personalidade, ou cura de alma, necessita de uma purificação poderosa.

Os animais de poder dela são a pantera branca e a pantera negra. Podem vê-los em:


Esta cura evolui de uma maneira muito poderosa, em que a sabedoria do meu segundo animal de poder comunica com a pantera branca e esta faz o cerco à pessoa a curar.

Este cerco dá-se tanto na dimensão do astral como noutras dimensões.

Só quando a alma da pessoa se rende é que aparece a pantera negra e faz a limpeza e purificação.

                                   pantera branca

Falo no presente pois é algo a decorrer e é um processo demorado, embora nas outras dimensões seja rápido, na 3D é mais lento.

                                        pantera negra

No entanto, uma vez iniciado não existe recuo.

O meu primeiro animal de poder é muito poderoso e protege-me da influência e poder dos animais da pessoa que trato. 

Sinto tudo o que pessoa sente mas, não se passa nada comigo.

As panteras mostram o caminho de purificação. Neste caso foi através da água.

Durante muitas noites o processo é mostrado ao xamã. Este tem que ter paciência e aguardar até ter indicações seguras para o caminho da cura.

A cura, mais tarde, será feita pelo próprio paciente. Ao xamã apenas é mostrado como e tem por missão fazer a ponte entre o espiritual e o material.

Curiosidades:

                        roda xamãnica dos animais de poder

I - Nem todas as pessoas são sensíveis às curas xamãnicas. Aliás estou em crer que este paciente tem uma ligação xamãnica muito grande com a natureza.

II - Os animais de poder têm nome. Se por acaso descobrirem o nome do vosso animal não o divulguem. Uma parte do poder reside no seu nome.

III - A "roda de cura" é um instrumento valioso de terapia. É usado em conjunto com os 4 elementos (terra, ar, fogo e água) ou norte, sul, este e oeste e com a participação dessa consciência maior que é a Natureza.

                                    medecine wheel

IV - Uma coisa curiosa que sucede quando antigos xamãs se reunem para uma cura, é que instintivamente se colocam na posição de roda ou em circulo.

Já presenciei por várias vezes esse fenómeno. Deixo-vos com este filme para acordarem o xamã que existe em vós.


                   


Mais alguns links interessantes em Inglês:

How to make an instant medicine wheel

The path of the feather




                            instrumentos xamãnicos

Obrigada Mãe Natureza.

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:
http://auras-colours-numbers.blogspot.com/

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

viagem astral

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist