Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

sexta-feira, 1 de março de 2013

A ANTE SALA DA REENCARNAÇÃO


       
Recentemente uma querida amiga passou para outro plano de existência. Além de sermos amigas, éramos família de sangue e família de almas como descobri depois da sua morte.
Desde sempre que me lembro de sonhar com desencarnados.
Um deles aparecia-me - estando eu no estado desperto - numa bola de luz branca, durante o coma prolongado em que esteve antes de morrer.
Apareceu de novo, desta maneira, no dia em que o seu corpo físico morreu. Ocorreu-me na altura que ele podia não distinguir o coma da morte e expliquei-lhe que estava na altura de seguir os seus guias e partir.
Na noite do terceiro dia, estive no plano astral com ele e o resto da família, em sonhos, num cenário de primavera alentejano, com poucas árvores e florinhas pequenas, num relvado imenso com um pequeno riacho de águas claras e pouco profundas. 
Neste lugar está sempre bom tempo, com temperatura ideal e uma especial luminosidade amarelo-dourada.
 
                                     Alentejo em flor
Ele no início estava numa maca, já que acreditava que não conseguia estar em pé.
Estava bastante nervoso, pois era a hora de rever a sua última vida e escolher uma reencarnação apropriada, mas as suas crenças religiosas remetiam-no para o medo.
Mais tarde, seres amorosos vieram buscá-lo para ir a um enorme edifício sem paredes nem teto.
Também fui e dissemos-lhe para se alegrar pois era motivo de alegria não de tristeza. Entrei, apenas para ver o que parecia uma enorme sala de congressos vazia e saí de seguida com os guias para o deixar só.
Esta sala ou edifício, sei-o agora depois de muitas visitas ao astral - vi esta tenda usada para outras finalidades, é uma espécie de "tenda energética" em que as almas além de verem o seu percurso na vida terminada refletem e escolhem uma nova vida.


Outra pessoa muito querida morreu de cancro e que tive permissão para visitar enquanto estava num edifício diferente, de uma cor azulada.
Neste edifício, estavam pessoas que tinham terminado a sua vida muito doentes, ou de desastre grave, em que o corpo ficou muito destruído.
Havia curadores a tratar do corpo astral desses seres e de facto, pelo que sei agora desde que há internet e fizeram filmes espíritas sobre a vida depois da morte, é muito semelhante.
Na altura que sonhei com estas situações que vos conto, eu não tinha informações de nada disto. Foi no início do milénio.
 
Outra querida amiga falecida, avisou-me em sonhos que não ia reencarnar aqui na Terra, veio inclusive despedir-se de mim. 
Este passamento deu-se há mais tempo, cerca de 20 anos e estávamos no início da ascensão, a energia não era tão elevada como agora e ela disse que eu não podia ir visitá-la nunca mais...
No ano passado estive com ela, a energia já o permitiu e manifestou-me a vontade de reencarnar aqui de novo. Fiquei contente, é uma boa alma que gosta de dar sem esperar nada em troca, precisamos de gente assim. ;)))
 
No final do ano passado, iniciei as minhas viagens astrais conscientes e notei algumas mudanças daquilo que me lembrava deste local no astral.
 
Recentemente, como dizia no início deste post, morreu outra querida amiga, ela já não andava há muitos anos, estando confinada a uma cama, uma TV e uma janela mas, foi a pessoa mais encantadora que conheci. 
 
Quando sorria, fazia umas covinhas na sua cara eternamente jovem (tinha quase 84 anos) e os seus olhos brilhavam com travessura.
 
Fui visitá-la ao astral, desta vez consciente e acordada. Encontrei-a no tal jardim relvado sentada num banco. Falamos de muitas coisas mas, o que vos quero dizer é que de facto somos luz...
 
Quando me aproximava dela gozando aquela energia tão boa, vendo as flores e apanhando sol, notei que ela era luz mas estava a "vestir-se" da aparência que tinha na Terra.
 
Inclusive "compunha" a ilusão das suas pernas deformadas que eu tão bem conhecia.
 
Quando cheguei mesmo ao pé dela, disse-lhe que não havia necessidade de tudo aquilo para mim, que eu reconhecia-a em qualquer lugar só em luz.
 
Ela imediatamente voltou a ser luz e então contou-me que tinha tido muitas visitas e estava muito feliz. Já tinha escolhido onde reencarnar e combinamos encontrar-nos mesmo depois disso.
 
O que é que mudou aqui? A ilusão do que somos mudou...a minha amiga sempre foi iluminada mas eu não sabia que era tanto...onde estão os hospitais para curar o corpo astral dela do AVC massivo e as pernas dela tão deformadas?
 
Não foi preciso...ao que parece, as visitas frequentes de encarnados aos plano astral da ante sala da reencarnação, que é o que chamo a este jardim, também não são novidade nenhuma ultimamente.
Pelo menos para mim é, foi a primeira que fiz consciente... ;)))

                    Rio Caia, Arronches, Portalegre, Portugal
 
Hoje é o dia em que fazemos um ano de blog, é motivo de muita alegria e dedico este post à minha amiga L., agora livre das amarras da carne e feliz como sempre.
 
Nota: este blog nasceu num dia 29 de Fevereiro...achei melhor não esperar 4 anos para celebrar...;)))
 
Deixo-vos com Antoni Gaudi, um poeta - arquiteto muito à frente do seu tempo que se inspirou noutras dimensões.



Paz e Amor
Curadora 64

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Qigong

Sobre o Amor

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

viagem astral

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist