Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

O HUMANO QUÂNTICO




Na verdade, quero falar sobre os atributos humanos que são quânticos. 

E, para isso, devo explicar que, possuir "atributos" quânticos, implica pensar e sentir "fora da caixa 3D".

Assim como a mecânica quântica, implica uma nova física mais abrangente, também estes atributos, são fora do normal e do modo de pensar "terra-a-terra" tridimensional.

Eu sei, que para muitos que me leem, já são atributos normais e se não os praticam totalmente, estão conscientes deles.

Também não quero que pensem que o consigo sempre, por vezes nem de longe, estou no caminho tal como vocês.

Sei que é assim que tem que ser, e que, a nossa evolução para humanos multidimensionais tem, obrigatoriamente, de passar por praticar e tornar-se um ser amoroso incondicionalmente, intuitivo, tolerante, compassivo e sábio.


O AMOR INCONDICIONAL


Este atributo é o primeiro e não vão ficar admirados, se eu disser, que todos os outros se resumem a ele.

De facto, como disse Paulo de Tarso: "... posso até falar a língua dos Anjos, mas se não tenho AMOR, nada tenho..."

O que é este amor incondicional?

É a própria substância da qual tudo é feito. DEUS é AMOR

E sabemos que tudo o que existe foi feito a partir d'ELE, tudo lhe pertence e não pode haver nada externo a ELE. Senão, e por definição, não seria DEUS.

Quando estudei e comecei a compreender, estes preceitos pela primeira vez, tinha 16 anos.

Fiquei maravilhada, andei nas nuvens durante algum tempo...penso que foi então que me apaixonei por Deus... ;)

No entanto, só anos mais tarde, com mais ou menos 29 anos de idade, percebi, ou melhor senti, que SOMOS todos irmãos e iniciei o pensamento do NÓS em vez do EU.

Mesmo assim, continuei a ser egoísta e materialista q.b.
Agora sei, tenho visto em ação, que ajudar os outros, me traz muitos benefícios e sinto-me mais realizada ao proceder desta maneira.

É que, e já mencionei por aqui, o que vou dizer a seguir aprende-se muito quando se ajuda os outros, novas capacidades que, nem sabíamos que tínhamos, aparecem e isso por si só é um ganho.


O AMOR INCONDICIONAL significa por definição amar sem condições, amar quem não nos ama, por exemplo.

Amar, não é fácil se sabemos que não vamos ter nada em troca, se às vezes amamos quem só nos dá desgostos.

Implica também amar os nossos inimigos, porque amar quem nos ama, é mais fácil, embora, por vezes, também acontece que não conseguimos amar alguém que nos ama...

São etapas da vida, inexplicáveis mas necessárias. Todos somos confrontados com este atributo em todas as suas formas.

Dou-vos a melhor definição intelectual que encontrei.

"Olhar para tudo e ver a sua verdadeira natureza, ver a centelha divina em tudo o que está vivo, e reconhecer-se nela, é um mirar-se ao espelho, é o compreender que o OUTRO é um outro EU."

Nessa altura, teremos compaixão, tolerância e entendimento verdadeiros.

Estas qualidades, são imprescindíveis para o novo humano que tem como objetivo colaborar, cooperar e fazer equipa com os seus irmãos.

Nesta nova sociedade da nova era Aquariana, as parcerias são muito bem sucedidas, pois, cada um sabe o seu papel intuitivamente e desempenha-o sem esperar nada em troca.


INTUIÇÃO


Toda a gente a possui em maior ou menor grau. Por definição, a intuição dá-nos a solução imediata e o quadro geral do problema em questão.

É muito útil, como todos sabemos, em situações extremas...
Se tentarmos fazer a desconstrução duma ideia ou sentimento intuitivo, raramente o conseguimos.

Claro...assim como o somatório é algo mais do que a soma de um grupo de números, a intuição está num nível superior ao pensamento intelectual.

Pois é...o raciocínio só atrapalha, para quem quer ouvir a sua voz interior.

Como cultivar a intuição?

Pelo cultivo do estar só e em silêncio frequentemente. 

"Ouvir" a sua voz interior que, sempre se manifesta, quando ficamos calmos e em paz.

Se tudo o que fizermos for - por regra - feito devagar, com consciência, ou seja, a pensar mesmo no que estamos a fazer, em estado de meditação portanto, desenvolveremos as condições adequadas para a intuição se manifestar fortemente. 

E, se estas condições se tornarem um hábito, podemos passar à fase seguinte.

Para exercer, tanto o amor incondicional como a intuição temos de ter assimilado o conceito de que tudo está ligado, que não existe separação e que portanto, faz sentido pensar na UNIDADE.

Esta é a fase mais importante, em que compreendemos que o NÓS é que vale, em que o EU é ultrapassado e o bem comum é a meta.

Fazemos coisas pelos outros, sem esperar nada em troca. Digo-vos que aprendemos até a aceitar a "aparente" rejeição e ingratidão dos outros que ajudamos.

Porque sabemos que, somos todos alunos e professores uns dos outros e "um dia é da caça e o outro dia é do caçador"...

O prémio, é a subida energética constante, conforme vamos compreendendo e meditando, nos obstáculos da vida.


Prof. Laercio Fonseca, fala sobre Deus, recomendo-o:

            



Existem ainda umas questões pendentes dos últimos posts, que gostaria de esclarecer.

Uma delas é sobre o que fazer para desenvolver estes atributos. É muito simples. Existem dois caminhos grandes que se confundem num só que é o caminho do meio.

O caminho do meio, traduz-se em viver com temperança, e dando a mesma atenção, a todos os planos da nossa vida: mental, emocional e físico.

Ou seja, o celebre "Mens sana in corpore sano" deve ser cultivado. E aguardem pois, as novas energias estão aí e elas farão o seu trabalho.

Para o homem e mulher comum, medianamente saudável, isto basta...e a mãe natureza agradece. É só isso que se pede, o resto vem por acréscimo.


Contudo, quando a linha da saúde se quebra, tem de ser restaurada, e é nessa altura que, o grande caminho superior, no sentido dos planos quânticos, ou Céu, como preferirem, se cruza com o grande caminho inferior, da Terra, da forma, do físico, para obter a harmonia de novo.

Os Xamãs, Curadores, ou Facilitadores sabem isso, "atacando em várias frentes", promovendo boas condições de nutrição, descanso e eliminação de detritos no plano físico e atraindo boas energias superiores, utilizando e transmutando as propriedades quânticas da cura xamânica.

Os métodos tanto para um dos caminhos como para o outro variam muito, dependem sobretudo das pessoas que temos à frente e do Xamã também.

O objetivo é a cura, os meios não são importantes.

A outra questão recorrente, tem sido colocada muitas vezes, prende-se com a malha eletromagnética da Terra e o nosso campo eletromagnético.

A malha eletromagnética da Terra, neste momento, está quase a zero e cada vez mais uniforme.





O que significa isso?

É muito simples. O eletromagnetismo da Terra teve de decrescer, para que o efeito tampão, que impedia as energias da galáxia, e que o nosso Sol retransmite pudessem "invadir  a Terra". 

Este tampão mantinha o status quo anterior a 1989, ou seja as energias densas prevaleciam. Neste momento as energias densas estão a desaparecer e as energias mais subtis estão a crescer.

Ao invés da energia eletromagnética da Terra atual, o nosso campo magnético, ou áurico, está cada vez mais forte e mais influente, e é ele que tem controlado certas camadas intermédias da atmosfera, por exemplo, influenciando enormemente o tempo, a exemplo dos grandes magos Druidas, há milhares de anos.

A influência do nosso campo áurico, associado ao princípio mental, está a expandir-se como nunca, permitindo modificar a natureza, ou seja o plano físico.

Insiro um comentário, que me fizeram noutro blog que tenho (Uma Visão Diferente Do Universo), sobre a diferença entre o plano mental universal e o plano físico (cérebro). Este comentário também clarifica muito do que disse anteriormente.


"Para aqueles que julgam que o cérebro é a fonte do pensamento, eu quero referir o caso do estudante universitário inglês que, foi ao médico, por lhe doer muito a cabeça.

Foi mandado fazer vários exames e para espanto da comunidade científica internacional, verificou-se que o estudante não tinha cérebro, sendo o espaço craniano preenchido por água.

Só tinha um pouco de massa cerebral, no cimo da espinal medula. Os casos de hidrocefalia, já eram conhecidos, mas acreditava-se que, as pessoas com essa condição, não passavam de vegetais.

Agora sabemos que afinal até se podem formar em física como aconteceu no caso que relatei.

Ficou assim comprovado que a mente é uma entidade exterior, a que o nosso cérebro acede quando está em ressonância com a fonte da informação.

Também ficou claro que, a informação de tudo, já existe e sempre existiu. É como a informação que está na internet, se você não aceder ao site não sabe que a informação está lá. "



Paz e Amor

Curadora 64

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:
http://auras-colours-numbers.blogspot.com/

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist