Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

CURAS QUÂNTICAS E MÁQUINAS QUÂNTICAS





Cada vez mais, estamos a sentir que tudo consiste numa questão de perspetiva, sendo esta perspetiva tomada como um estado, ou um quantum, ou um patamar de energia.

Sendo o número de patamares energéticos infinitos...

Então...cada um de nós tem a sua própria perspetiva e é a partir desse ponto que aplicamos a nossa consciência, que é muito especifica e especial, a tal ponto de não haver duas iguais.

Estamos também a perceber, como essa característica tão humana, é fundamental para a nossa sobrevivência e evolução como espécie.

Ainda mais...reconhecemos agora a força do pensamento, como uma energia espiritual, que modela e modifica o mundo.


Assim como o homem e mulher comum, se estão a aperceber deste novo paradigma, todas estas coisas estão a ser questionadas e investigadas pelos cientistas.

Veja-se os avanços na computação quântica, em que os computadores quânticos, são muito mais rápidos, por processarem mais entradas de dados, ao mesmo tempo:


Os cientistas conseguiram mesmo reverter o estado quântico de uma partícula, numa universidade da Califórnia:


O observador vai colapsar o mundo quântico na sua realidade escolhida, pois o que existe sem ser observado, são as potencialidades...quânticas.


É evidente que, a realidade é especifica para esse observador. 

É por isso que perante uma situação de doença, cada um vai experimentar a saúde ou não, conforme controlar a sua mente, emocional e por último o seu corpo.

Então...controlando a vossa maneira de se ligar conscientemente a uma determinada situação podem ultrapassá-la sem dificuldades de maior...

Os processos de fazer isso são inumeráveis...cada um tem o seu, mas todos nós sabemos fazê-lo...basta saber/ter a consciência de que podemos.

Como?

Eu acredito que, trazendo conceitos como estes à luz do dia, e alertando para a necessidade de cada um tomar rédeas da sua mente, estamos no caminho certo para verdadeiras curas...curas que há poucos anos seriam milagrosas.

Dominando o corpo, dando-lhe condições de saúde: exercício correto, alimento correto e interesses criativos, sem esquecer o contacto com a mãe natureza, absorvendo a energia do feminino, a energia da cura; dominando as emoções: controlando o desejo e as inseguranças, colocando o outro primeiro que nós; dominando a mente: destruindo velhos hábitos, pensando fora da caixa (usando a intuição), fazendo novos caminhos mentais, construindo pontes e aumentando o número dos nossos interesses - tudo isso nos coloca no caminho da felicidade e da nossa verdadeira natureza espiritual, a natureza quântico.

Pensem bem... se já estiveram doentes e foram ao médico para curar essa doença sabem que o facto de acreditarem na vossa cura foi de importância fundamental...

Vê-se vários doentes e a mesma doença...uns curam-se e outros não...qual é a diferença?

As pessoas curam-se conforme a sua crença...mais depressa ou mais devagar, também, conforme o que acreditam...

Hoje em dia, diz-se que não há duas doenças iguais...pois na verdade não há duas pessoas iguais.

Em 2006, frequentei um ervanário durante algum tempo, e vi lá pessoas que, não estavam nada convencidas de que aquilo que tomavam, lhes fosse fazer bem.

Só quando ouviam as histórias, de que pessoas com doenças terminais se curavam, tomando o mesmo que elas, é que começavam a acreditar e, então dava-se a cura...isto fez-me pensar o tempo todo...eu própria estava ali porque o meu médico, em quem eu acreditava e confiava me tinha recomendado...

Ou seja, e para concluir: assumir uma potencialidade a nível subatómico (portanto a nível quântico, e os curadores sabem do que falo) é tomar as rédeas da nossa vida, escolhendo a nossa realidade...sem medos...porque mesmo sem terem consciência plena, é algo que já iniciaram há milénios...eons... ;)


           



Algumas curiosidades quânticas:


para mim, este processo é semelhante e explica a flutuação de cores das auras (que são quânticas também...), em que as alterações primeiro da aura, e posteriormente, na saúde e ânimo da pessoa, são feitas primeiro a nível subatómico ou quântico.

Como o eletromagnetismo é quântico, também, deixo aqui este link:


além de tudo o que se pode fazer, com esta nova tecnologia de mover o campo magnético, e está descrito no texto do link, existe uma outra coisa...retirar o peso dos objetos e deslocá-los assim facilmente para onde quisermos... :)

Talvez seja uma explicação para a construção das pirâmides e outros monumentos de escala supra-humana...

E ainda, enquanto escrevia este post um amigo enviou-me este vídeo... (não existem coincidências)

                   


Paz e Amor
Curadora64

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:
http://auras-colours-numbers.blogspot.com/

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

viagem astral

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist