Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

O TEMPO E A MATÉRIA



Hoje queria falar sobre algumas particularidades, primeiro do tempo e depois sobre particularidades da matéria.

Embora tenha encontrado, já há alguns anos, a base matemática para estas particularidades do tempo, inicialmente vou explicar como funcionam na realidade para acabar com certos dogmas e ilusões. Depois deixarei uns links para quem quiser aprofundar e meditar mais sobre estes assuntos.

Quando se começa a evoluir no sentido da 5ª Dimensão, verifica-se que o tempo fica "diferente"...ou melhor a nossa percepção do tempo é diferente...

O que é o tempo afinal?

É uma sucessão de acontecimentos...que achamos causal, ou seja, de acordo com a lei de causa e efeito.

Na realidade o tempo é mais mental do que físico. Reparem que quando nos estamos a divertir o tempo passa depressa, e quando estamos à espera que algo aconteça os minutos são eternidades.

Existe ainda a relatividade do tempo. Vou falar na teoria da relatividade embora sem a matemática, dando um exemplo de uma lenda indiana muito antiga:

"No tempo em que o deus Brama ainda andava sobre a Terra, o próprio deus fazia um passeio com o seu assistente, quando sentiu sede.

Como Brama estava cansado  e com sede, pediu ao seu ajudante para ele lhe ir buscar água a um rio ali perto.

O homem caminhou durante vários dias e chegou a um grande rio. Quando se baixou para recolher a água reparou numa rapariga que fazia o mesmo que ele. Achou que era a mais bonita criatura que já tinha visto.

Imediatamente ficou apaixonado e esquecendo-se do que ia fazer, começou a conversar com ela e dirigiram-se para casa dela ali perto.

Ela apresentou-o ao seu velho pai que já não podia ceifar nem tratar das terras, do gado, etc.

Ele ofereceu-se para ajudar e quando as colheitas passaram pediu a moça em casamento; casaram, tiveram filhos e depois netos e um dia o velho rio teve a cheia mais violenta que se possa imaginar...

A cheia levou-lhe a casa, as colheitas e toda a família morreu...só ele sobreviveu, mas velho, infeliz e cansado lembrou-se do deus Brama.

Como já não tinha nada ali que o prendesse resolveu refazer o caminho de há tantos anos e voltar para a companhia do deus.

Quando chegou, viu o deus resplandecente e jovem, sentado na mesma pedra, sorrindo para ele:

- Meu filho, disse o deus Brama, porque demoraste tanto? Estou à tua espera há quase meia hora..."

Esta lenda tem um nome, chama-se "o logo de Deus".

Na verdade, esta lenda, é o espelho do que se passa com cada um de nós quando vem para a 3D e no fim da vida resolve voltar para casa.

Agora, no entanto, passa-se outra coisa, que é novidade, uma nova era entrou no nosso horizonte espacial, literalmente.

No dia 21 de Dezembro, além de todos os planetas estarem alinhados com o nosso sol, este também estava alinhado com o "sol" 1do centro da galáxia e, por sua vez, as grandes pirâmides do Egipto estavam alinhadas com a estrela Régulus da constelação de Leão.





Esta também, é uma maneira de marcar a passagem do tempo, em que a constelação oposta a Leão, Aquário, entra no nosso horizonte zodiacal e astronómico.

Embora haja muita controvérsia sobre estas datas, e algumas correntes, digam que a nova era só entra em 2600, estes alinhamentos são um facto, e as pirâmides, foram o relógio que os antigos deixaram, para nos dar testemunho e tirarem as nossas dúvidas de que esta é a hora pela qual esperávamos.

      


Esta nova era vai-nos trazer sobretudo a nossa maioridade. 

E assim como um jovem de 18 anos, que somos agora, do ponto de vista espiritual, temos um longo caminho a percorrer até à maturidade.

Do ponto de vista das famílias energéticas, ou grupos de seres que vieram elevar a energia da Terra, temos alguns que acordaram e estão a aprender novas regras de vivência, numa nova dimensão com seres extraterrenos, outros que estão a acordar e precisam de assistência "especializada" e individual, e ainda outros que não acordaram e insistem em continuar num mundo que está a desaparecer rapidamente. 

Também estes têm apoio e paciência de seres que só fazem este tipo de tarefa há eons...São seres muito amorosos e calmos...estão ali para nós todos...

Esta transição não é fácil para ninguém...todos temos de pensar de maneira diferente...Uma coisa que desaparece em primeiro lugar é a ansiedade pela sobrevivência. 

Por vezes, acontece de uma maneira um pouco dolorosa, mas está em tempo de expurgarmos os nossos demónios, as nossas sombras...nada disso tem lugar numa dimensão superior, onde a política de austeridade, tão em voga nos governos ocidentais, hoje em dia, é obsoleta e ridícula.

O universo é pródigo e a nossa mente é criativa. Esta criatividade é a primeira coisa a ser desenvolvida. De várias formas...cada ser é diferente...

As nossas experiências com uma nova frequência energética, uma oitava superior, vão ser no início confusas mas com o treino prometem ser muito recompensadoras.

Falo por mim...antes tinha experiências isoladas, muito esporádicas e aconteciam-me coisas que não compreendia bem; neste momento entendo conceitos que estudei mas só conhecia em teoria...agora conheço com experiência.

Eu escolhi divulgar estas experiências para ajudar os que iniciam o caminho, sei que são poucos ainda, embora nunca tenham sido tantos em nenhuma transição de era...o crescimento vai ser exponencial e muito rápido assim que atinjamos um certo número.




Voltando ao tempo, é importante perceber as diferenças entre a dimensão 3D e 5D, pois para já ainda temos o pensamento sequencial, embora ele vá ser substituído gradualmente pelo "todos presentes" em que parece que estamos no supermercado e escolhemos sobre que pensamento queremos debruçar-nos, mas existe alguma confusão e "entrelaçamento".

Esta confusão é típica da mente e os mestres dizem-nos para acalmar a mente e escutar...isso vai desenvolver a clareza mental e dá-nos sobretudo calma...são as ferramentas iniciais...em breve entrar-se-á em modo de meditação em qualquer altura, e poder-se-á ter acesso ao que quiser do passado, do futuro e descobrir que são apenas duas faces da mesma moeda.

                                                   
Inicialmente a nossa perceção do tempo era como se caminhássemos numa linha reta e fosse impossível caminhar para trás e saber o que está à frente.

Conforme vamos desenvolvendo as nossas capacidades espirituais apercebemo-nos de que temos acesso ao passado e ao futuro (probabilidades ou potenciais2)...então geometricamente entra em cena a fita de Moebius:

              




Nesta fita podemos imaginar mover-nos ao longo dela, e que depressa chegaremos ao ponto de partida...ou seja viajamos para o passado e para o futuro da mesma maneira...

Na 5D a fita passa a ser uma espiral ascendente invertida, em que o tempo vai ficando cada vez mais rápido até que deixa de existir do modo como o conhecemos:



A nossa realidade passa a ser o "É", aquele que existe nessa altura...traduzindo, é o "Agora" e manifesta-se como nesta figura,




em que nós estamos no centro, e tudo o resto está disposto no círculo, ao mesmo tempo...vidas passadas, futuro, presente...é igual deste ponto de vista...está tudo lá ao nosso dispor do mesmo modo...

link para os fundamentos matemáticos do tempo

Sabemos que a mente comanda a matéria e essas vão ser as descobertas do...presente...já estão em curso...

Os cientistas dizem que já conhecem todas as partículas de matéria, agora estão a estudar as relações entre elas...

Há uns dias atrás cientistas portugueses da Universidade do Minho falaram de progressos enormes na "nano medicina" quando receberam um número record de financiamento em euros como apoio aos seus estudos.

Esta semana falou-se em nanocubos que se auto-constroem, ou seja, sabem agrupar-se para criarem uma estrutura...


Parece ficção científica, mas já não é...estamos à beira de acontecimentos que vão revolucionar toda a nossa existência, permitindo criar tecidos vivos onde antes não existia nada...as pessoas sem pernas ou tetraplégicas vão ficar boas e a cura de doenças sendo feita por nanotecnologia, tem possibilidades infinitas de cura, sem efeitos secundários.

Além disso o fabrico de materiais de construção (e não só) vai ser muito diferente e mais fácil. A existência de novos materiais é uma realidade tangível...

Os cientistas finalmente começam a compreender o nosso universo em que velhas leis já estão obsoletas:

Se isto não é o começo das nossas esperanças e entrada na 5D, não sei o que poderá ser...;))))

          
Bruce Willis & Danny Aiello - Swinging on a Star por Schutzengerl1205

link do video swinging on a star



Bom ano de 2013!

Curadora64

__________________________________



1Na verdade este sol são dois buracos negros que giram um em torno do outro, "fabricando" a forma espiralada da galáxia.

2Numa energia parada em 3D, como a anterior a 1989 as probabilidades eram quase certas e conseguia-se predizer o futuro, agora temos potenciais mas todos estamos a criar ou a co-criar com as nossas energias mais elevadas...quem sabe o que pode acontecer a nível individual? Colectivamente é mais certo prever...temos um objectivo quase cumprido de subida energética...;)))


Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:
http://auras-colours-numbers.blogspot.com/

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Qigong

Sobre o Amor

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

viagem astral

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist