Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

AURAS E VIAGENS ASTRAIS EM 4D E 5D




          


"Quanto às coisas que se seguiram não sei se foram aquilo que chamamos de sonho ou realidade. Na minha perspetiva, a única diferença reside em alguns chamarem realidade àquilo que alguns conseguem ver, e sonho àquilo que apenas um vê. Mas o que muitos veem não tem qualquer sabor ou efeito neles e, ao contrário, as coisas que são apenas mostradas a um podem ser lanças e nascentes de verdade, vindas das profundezas da Verdade."

C.S.Lewis in No reino de Glome.




Hesitei muito em escrever este artigo e o título pode iludir pois, eu não tenciono contar as minhas aventuras durante as viagens astrais mas, isso sim, continuar a falar das auras e das energias e da sua relação direta com os seres que somos.

Aquilo que somos, já muitas vezes frisei por aqui, é energia, mais ou menos "pura", conforme seja a dimensão onde vivemos, ou melhor que usemos para nos expressar, nesse dado instante...

Por isso, em dimensões mais elevadas, somos energia que se traduz em cor, conforme as nossas capacidades ou talentos. 

As habilidades que praticamos frequentemente, ou seja, o papel que temos no Universo define-nos.

Assim, e por ordem de dimensões e iniciando na 3D, falemos primeiro do corpo físico altamente especializado para ser um bom "vaso comunicante" para as energias de dimensões superiores.





            
                         Link do Vídeo sobre vasos comunicantes

É assim, inclusive, que a energia contida no nosso corpo, vai aumentando conforme vamos evoluindo e isso, não só significa mais energia saudável, como mais conhecimento de tudo o que nos rodeia em 3D, como também noutras dimensões.

Se queremos evoluir, devemos ter cuidado com as energias que nos permitimos absorver através do nosso corpo ou vaso comunicante...

Uma coisa que geralmente as pessoas não pensam, é que ao nos darmos socialmente, ou mesmo mais intimamente, com pessoas pouco recomendáveis, estamos a absorver a energia delas e a tornarmo-nos um pouco como elas...

Isto é possível, através do amor menos puro, que temos por essas pessoas...permitimos que assim seja...e fazemos o mesmo...influenciamos e somos influenciados.

Ao compreendermos que o verdadeiro Amor, este sim Amor incondicional, respeita sobretudo, e sempre, o livre arbítrio, não mais permitimos que sejamos escravizados aos desejos e "cores" dos outros...

Estes que escravizam, possuem por definição, inferior evolução. Seres de evolução superior nunca, mas mesmo nunca, influenciam e respeitam a evolução de todos os seus irmãos.

Aliás deixem-me fazer uma ressalva...eu não estou a sugerir que pratiquem uma segregação energética, como algumas pessoas exageradas, já poderão estar a planear...devemos antes, ter muita atenção às trocas energéticas que possam ser feitas sem Amor incondicional.

Isto serve para mim também...;)))


                                    ***



Na 4D as coisas são diferentes, temos um corpo, a que vou chamar apenas um veículo, no qual podemos fazer viagens no mesmo planeta e noutros planetas deste universo...as outras "casas" situadas na 4D que, habitualmente usamos, como o lugar de transição em que permanecemos quando vamos encarnar brevemente, o registo Akáshico ficam em 4D.

Este veículo é azul acinzentado e meio amorfo com a forma humanoide...na sua versão mais saudável é bastante consistente.   



          
                      Link do Vídeo sobre Registos Akáshicos





    
     VideoLink of Akasic Records by Edgar Cayce in English 


Este último vídeo fala dos diversos níveis da 4D, desde o mais denso até aos mais "leves".
Estes últimos, que são os mais elevados e, agradeço a Deus e aos que me acompanham por isso, são os que conheço melhor...



As cores são muito vividas e brilhantes e os locais, ou casas, não têm tetos nem paredes.




                                                                 ***






Os níveis mais baixos da 5D são semelhantes aos mais altos da 4D e a única diferença é o tipo de seres que nos aparece.

Estes seres amorosos e, sempre dispostos a um bom abraço de troca de energias, são seres que não estão entre reencarnações como quase todos os que encontramos na 4D.

Penso que muitos deles nunca encarnaram ou pelo menos não estão presos à roda da vida.

A energia que apresentam é a da aura humana mas, muito mais pura e viva do que possam imaginar.

Alguns deles são mesmo grandiosos e sentimo-nos impressionados na sua presença...impressão que adoram desfazer com um grande abraço.

Ao trocarem energia connosco, ficamos menos vacilantes e mais confiantes, também vemos melhor o seu tipo de aura que é o que os distingue.

Das primeiras coisas que aprendi, nestas viagens conscientes, é que eles dão sempre sem pedirem nada em troca e, estão desejosos de comunicar telepaticamente connosco e trocar umas impressões; outra coisa é que nomes para eles não existem...como poderia haver se são todos diferentes na cor, e a comunicação é telepática, sem som portanto...;)))

O último vídeo fala da consciência e do poder da intenção e essas são as nossas "armas e bagagens" nestas viagens...

Não as faço por desporto...faço-as por necessidade...e por isso a intensidade da minha intenção é muito elevada...antes de ser mesmo necessário, não as fazia conscientemente.

No primeiro vídeo fala no despojamento que devemos ter ao praticar a projeção astral...é verdade...não se espera nada...aproveita-se tudo o que se nos oferece ao termos desejos puros de servir a humanidade e a Deus.

Boas viagens e bom Natal...;)))
Curadora64
Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:
http://auras-colours-numbers.blogspot.com/

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist