Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

quarta-feira, 18 de julho de 2012

WORKSHOP DE AURAS

(numerologicamente sobre o signo da estrutura da Terra, sua manifestação e o símbolo do infinito - 8. Não é à toa que dizem que a nossa aura é a aura da Terra.)
 
Antes de começarem a ler um conselho:
 
recriem o momento em que estivemos juntos...em que vocês entenderam tudo o que eu disse porque usamos uma forma de linguagem extra...dão-lhes muitos nomes, pode até ser telepatia.
 
Assim eu estarei convosco e será mais fácil entenderem...;)))
 
*****
 
Tudo é energia. E a energia é infinita.
 
Embora nesta dimensão sejamos distraídos com a forma, tudo o que existe nestes universos da 3ª dimensão é composto de energia.
 
A energia usada em 3D é uma forma de energia mais densa, ou lenta se quiserem, que resulta em matéria.
 
Conforme vamos "subindo" em dimensões a energia vai sendo mais refinada e  não obedece às leis da 3ª dimensão.
 
A 3ª dimensão é como um videogame que necessita de um PC ou de uma PSP2 para poder ser jogado. Neste caso a energia que alimenta a PSP2 vem de fora,  de outra dimensão, e tem o papel do criador ou se quiserem da energia védica continuamente injectada para manter o jogo até ao final.
 
Existem vários exemplos, aqui na Terra da energia védica mais pura que temos acesso na 3ª dimensão: as árvores, as rochas magmáticas, a água - especialmente o Mar.

Por isso quando se consegue ver a energia ou aura de uma grande árvore o aspecto é o de uma grande coluna de energia com raios que saiem na copa.

As árvores estão aí para nos ajudar, para nos dar energia incondicionalmente. Por isso os passeios numa floresta são tão revigorantes. Por isso se deve proteger as árvores e as florestas.

Alguns animais como as baleias e golfinhos, que possuem grandes cristais no interior da cabeça orientam-se pelas linhas de energia electromagnéticas da Terra.

Esses cristais são encontrados dentro da cabeça de peixes e de pássaros também, pelo mesmo motivo.
O nosso corpo é feito de uma maneira em que pode ser um instrumento de ligação entre dimensões, entre várias energias diferentes.

Até agora poucas pessoas sabem usá-lo correctamente e muito menos sabem desta particularidade.

Somos feitos à semelhança de Deus por isso, conseguimos ter acesso a tudo o que existe por isso mesmo. O nosso corpo e a nossa aura está aí para nos provar isso mesmo.

Então se tudo o que existe é energia, como está essa energia distribuída?

A forma como a energia se distribui define uma dimensão.

Fala-se muito em outras dimensões e da forma como elas funcionam, como elas são.

Uma coisa é certa, as dimensões mais altas incluem as mais baixas, assim como as bonecas russas que ficam dentro umas das outras, sendo a boneca mais pequena a dimensão mais densa.

Temos o exemplo da 4D e da sua visão geométrica do nosso ponto de vista 3D, ainda por cima numa representação 2D (folha do papel ou  ecran do PC).

O hipercubo representado embaixo contém um cubo dentro de outro cubo. O de fora representa a 4ª dimensão.


 
Nós somos seres multidimensionais. Temos vários corpos de "energias" mais ou menos  subtis.
 
Cada um desses corpos vive numa dimensão diferente. Para já ainda não temos muito essa noção, ou se quisermos dizer, essa experiência consciente. Mas, cada vez mais temos vislumbres de outras dimensões e de outros seres diferentes do que estamos habituados em 3D (terceira dimensão).
 
Em 3D, na qual temos o nosso corpo físico, como funcionam as ligações que temos com as outras dimensões?
 
A energia consegue agrupar-se e juntar-se segundo determinados padrões devido à existência de campos eletromagnéticos.
 
A 3ª D é definida pela forma, pela estrutura, ou se quisermos pela matéria. Essa matéria não é mais do que energia contida dentro de um campo eletromagnético especifico.
 
Quando Einstein falou na equivalência entre matéria e energia expressou apenas o que os ensinamentos védicos já nos diziam à milhares de anos.
 


A energia é igual à matéria multiplicada pela velocidade da luz ao quadrado.

A Luz é formada por um campo eléctrico e um campo electromagnético perpendiculares entre si.
 


Isto significa que a matéria está envolvida por um campo eletromagnético enquanto tiver essa forma...se o campo eletromagnético mudar a forma e a química dessa matéria muda.
 
Nós observamos isso com o nosso corpo à medida que crescemos, envelhecemos.
 
Da mesma forma que a energia mais subtil, das dimensões mais altas ou mais refinadas, é que influencia e molda o destino das dimensões mais baixas ou densas, também o campo electromagnético que rodeia o nosso corpo e que faz parte intrínseca dele, se modifica antes de qualquer mudança física.
 
Da mesma forma antes de a doença se manifestar no corpo físico já se vê na aura.
 
Nas dimensões mais altas existe um electromagnetismo diferente do da 3D.
 
Porque o aumento da energia é sempre acompanhado de um aumento de frequência:
 

em que a energia (E) cresce na mesma proporção que a frequência
 
sendo h uma constante...
 
Se falarmos em luz, nestas dimensões mais altas, falamos de Luz diferente. Assim como na 5ª D, existem corpos mas, as leis da "Física" são diferentes.
 
E ainda, se nesta dimensão a energia é infinita nas outras o "tipo de energia" que as "forma" é infinita também...
 
O nosso corpo é um bom exemplo de como a parte explica o todo.
 
Cada célula, e vamos pensar nela sempre como a menor porção que compõem o nosso corpo, tem uma estrutura electromagnética que a define como uma célula do fígado, dos ossos, etc.
 
Esta célula tem uma vibração própria, uma frequência própria.
 
Vamos imaginar que cada célula possui o seu próprio telefone, tem todavia um indicativo regional, que é do órgão a que pertence. Haveria ainda o indicativo do corpo da pessoa, como se fosse um país.
 
Isto traduz-se em termos de luz e cor visíveis, pois a Terra que tem o seu próprio número de telefone, ou frequência, tem a aurora boreal que não é mais do que a aura terrestre.
 
Não existem duas auras iguais, é a nossa impressão eletromagnética que nos define assim como a nossa impressão digital ou a nossa íris por exemplo.
 
A aura divide-se em manifestações de saúde do nosso corpo físico até às manifestações da 13ªD.
 
Isto por agora. Nós somos seres em evolução.
 
Estas ligações às outras dimensões são feitas através de centros ou vórtices de energia.
 
São os denominados chakras. Existem inúmeros centros de energia no nosso corpo mas temos alguns específicos para estas comunicações interdimensionais.
 
Os chakras mais conhecidos tradicionalmente são:
 
1º chakra básico de cor vermelha, localizado na região do aparelho reprodutor humano.
 
2º chakra da criação,  cor-de-laranja , localizado na região do umbigo.
 
3º chakra da energia de cor amarela, localizado entre o umbigo e inicio do osso externo.
 
4º chakra cardíaco de cor verde, localizado logo abaixo do alto no osso externo.
 
Enquanto os chakras anteriores são mais ligados a esta dimensão a partir daqui os chakras estão ligados a dimensões mais altas.
 
Este chakra é dos mais importantes. É o chakra da cura devido à cor verde. A cor verde cura de uma maneira muito geral. Isto é, não deve ser usada na sua forma pura mas, envolvida pela cor da glândula Timo que fica exactamente no altinho do osso externo.
 
A cor do chakra do Timo é um cor de rosa / lilás como as cores de um mestre ascenso muito conhecido: Saint Germain.

 

5º chakra da comunicação de cor azul, localizado na região da garganta, na verdade compreende desde o começo do nariz, logo abaixo da testa até à covinha da garganta entre as clavículas. É a voz de Deus, qualquer transtorno como alergias tipo renite ou até tendinites no ombro devem ser encaradas como: "O que Deus me quer dizer com isto?"
 
6º chakra do 3º olho, cor indigo, ponto final da ascensão do kundalini. Situa-se  na testa entre as sobrancelhas e o começo do cabelo.

É o chakra que nos permite ter a clarividência e ver auras por exemplo.



7º chakra, cor violeta, no topo da cabeça. Esta cor é muito clara quando manifestada na aura.
 
Vejam p. f. o que diz este site sobre o assunto:



 

Vamos então fazer o 1º exercício:
 
este exercício assim como a sequência que envolve os outros dois exercícios seguintes vão activar os potenciais latentes em cada um de vós...activar os outros corpos que possuem noutras dimensões, por exemplo, ao abrir os sete chakras principais.
 
Inspire muito lentamente uma luz de cor vermelho vivo, vibrante e transparente através de seus pés até ao quadril. Imagine que a cor sobe pelas suas pernas e tem pelo menos dois palmos para além do seu corpo.

Quando você expira imagine o mesmo. Faça isso 3 vezes.

Inspire muito lentamente uma luz de cor laranja vivo, vibrante e transparente através de seus pés até ao seu umbigo. Imagine que inunda desta cor as suas pernas, barriga e tem pelo menos dois palmos para além do seu corpo.
Quando você expira imagine o mesmo. Faça isso 3 vezes.

Inspire muito lentamente uma luz de cor amarelo vivo, vibrante e transparente  vibrante e transparente através de seus pés até ao nível do seu peito. Imagine que inunda desta cor o seu corpo até ao terceiro chakra, e tem pelo menos dois palmos para além do seu corpo.

Quando você expira imagine o mesmo. Faça isso 3 vezes.

Inspire muito lentamente uma faixa de luz verde vivo, vibrante e transparente  através de seu chakra cardíaco. Imagine que a cor tem pelo menos dois palmos para além do seu peito.

Deve estar na frente do peito e nas costas, como um círculo quase bidimensional. Quando de frente vê-se apenas uma faixa estreita.

O ponto é exactamente 4 dedos acima do seu peito, no osso externo, imediatamente abaixo do pequeno alto que este osso tem.

É muito importante que a cor verde seja usada sabiamente. Esta cor pertence somente ao chakra do coração e nunca deve ser usada em outra parte do corpo sem o conhecimento adequado.

Lembre-se disto: o que pode curar também mata. A mulher grávida não deve usar essa cor simples, pois pode ter um aborto espontâneo.

I magine que a cor verde está envolta pela cor do chakra da glândula Timo: lilás.
Quando você expira imagine o mesmo. Faça isso 3 vezes.

Inspire muito lentamente uma luz de cor azul vivo, vibrante e transparente através de seus pés até ao seu chakra do pescoço.
 
Se for até à testa melhor...
 
Imagine que inunda de cor as suas pernas, barriga, peito e pescoço. E tem pelo menos dois palmos para além do seu corpo.

Quando você expira imagine o mesmo. Faça isso 3 vezes.
 
Inspire muito lentamente uma luz de cor indigo vivo, vibrante e transparente através de seus pés até ao seu terceiro olho.
 
Imagine que o dilúvio de cor cobre as suas pernas, barriga, peito, pescoço e cabeça até ao seu terceiro olho, inclusive. E tem pelo menos dois palmos para além do seu corpo.

Quando você expira imagine o mesmo. Faça isso 3 vezes.

Inspire muito lentamente uma luz de cor violeta pálido, vibrante e transparente através de seus pés até ao topo da sua cabeça.
 
Imagine que o dilúvio de cor inunda suas pernas, barriga, pescoço, peito e toda a sua cabeça. E tem pelo menos dois palmos para além do seu corpo.
 
Esta cor violeta é muito pálida ... é quase branco com um pouco de rosa.


Quando você expira imagine o mesmo. Faça isso 3 vezes.
 
Vamos terminar este exercício com a visualização duma cor azul clara que vai inspirar através dos seus pés e vai expirar através de todo o seu corpo, sentindo tudo azul...Faça isso 3 vezes.

Respire fundo e abra os olhos...
 
2º Exercício do Chakra unificado:

Já falamos do Kundalini e da sua subida...para que Ida e Pingala funcionem bem vamos fazer agora o exercício seguinte, o exercício do chakra unificado.



Até há bem pouco tempo só se conhecia os 7 chakras básicos.
No início dos anos 90 uma amiga que via auras alertou-me para outros chakras, no cimo da cabeça.
 
Eu na altura não os via mas nunca mais me esqueci da descrição dela.
 
Há pouco tempo comecei a ver esses chakras e a ter consciência de outros nas pernas.
 
Então li um artigo sobre os 14 chakras de uma senhora que é médium e achei que era o que se aproximava mais da minha experiência.
 
Embora eu continue a achar que ver o 14 chakra é impossível nesta dimensão pois a energia do Espírito é tão grande que simplesmente não aguentaríamos.
 
QUAL É A DISTRIBUIÇÃO DOS 13 CHAKRAS?

Apenas um autor descreve uma distribuição correcta:

Outros autores, confundem os 21 chakras menores e colocam seis deles como chakras principais, obtendo assim os 13 principais.
 
Existem outros chakras, muito mais pequenos mas importantes também, que são usados em acupuntura.


 
Ela é uma canalizadora, Judith K. Moore. E pelo que vejo esta é a distribuição correta.
 
As novas crianças têm esses 21 chakras mais desenvolvidos que os seus pais. Penso que a confusão vem daí.

O QUE É O CHAKRA UNIFICADO?

Também muita confusão se tem feito e escrito sobre o chakra unificado.

Eu recomendo este mestre (Serapis Bey) por ter uma ligação espiritual com ele, e por ter feito este exercício com bons resultados.
 
Foi canalizado por Tonny Stubbs, que a partir daqui escreveu o manual para a Ascensão.
 
 2º Exercício da Invocação do chakra unificado:

Inspiro luz pelo centro do meu coração abrindo meu coração como uma formosa esfera de Luz, e permitindo-me expandir-me. 


Inspiro luz pelo centro do meu coração, permitindo que a Luz se expanda envolvendo meu chakra laríngeo e meu plexo solar em um só campo unificado de Luz, dentro, através e ao redor de meu corpo. 
 

Inspiro luz pelo centro de meu coração, permitindo que a Luz se expanda envolvendo meu chakra frontal e meu chakra sacro em um campo unificado de Luz, dentro, através e ao redor de meu corpo. 

 
Inspiro luz pelo centro de meu coração, permitindo que a Luz se expanda envolvendo meu chakra coronário e meu chakra raiz em um campo unificado de Luz, dentro, através e ao redor de meu corpo. 

 


Inspiro luz pelo centro de meu coração, permitindo que a Luz se expanda envolvendo meu chakra Alfa e meu chakra Ômega em um campo unificado de Luz, dentro, através e ao redor de meu corpo. Permito que a Onda de Metatron ressoe entre eles. EU SOU uma unidade com a Luz. 


Inspiro luz pelo centro de meu coração, permitindo que a Luz se expanda envolvendo meu oitavo chakra e a parte superior de minhas coxas em um campo unificado de Luz, dentro, através e ao redor de meu corpo. Permito que meu Corpo Emocional se funda com meu corpo físico. EU SOU uma unidade com a Luz. 


Inspiro luz pelo centro de meu coração, permitindo que a Luz se expanda envolvendo meu nono chakra e a parte inferior de minhas coxas em um campo unificado de Luz, dentro, através e ao redor de meu corpo. Permito que meu Corpo Mental se funda com meu corpo físico. EU SOU uma unidade com a Luz. 


Inspiro luz pelo centro de meu coração, permitindo que a Luz se expanda envolvendo meu décimo chakra e meus joelhos em um campo unificado de Luz, dentro, através e ao redor de meu corpo. Permito que meu Corpo Espiritual se funda com meu corpo físico. EU SOU uma unidade com a Luz. 


Inspiro luz pelo centro de meu coração, permitindo que a Luz se expanda envolvendo meu décimo-primeiro chakra e a região abaixo dos joelhos em um campo unificado de Luz, dentro, através e ao redor de meu corpo. Permito que nossa Alma Suprema se funda com o campo unificado. EU SOU uma unidade com a Luz.

Inspiro luz pelo centro de meu coração, permitindo que a Luz se expanda envolvendo meu décimo-segundo chakra e a região inferior de minhas pernas em um campo unificado de Luz, dentro, através e ao redor de meu corpo. Permito que a Alma Suprema Crística se funda com o campo unificado. EU SOU uma unidade com a Luz. 
 

Inspiro luz pelo centro de meu coração, permitindo que a Luz se expanda envolvendo meu décimo-terceiro chakra e meus pés em um campo unificado de Luz, dentro, através e ao redor de meu corpo. Permito que a Alma Suprema do EU SOU se funda com o campo unificado. EU SOU uma unidade com a Luz. 


Inspiro luz pelo centro de meu coração, permitindo que a Luz se expanda envolvendo meu décimo-quarto chakra e o espaço abaixo de meus pés em um campo unificado de Luz, dentro, através e ao redor de meu corpo. Permito que a Presença da Fonte flua pelo campo unificado. EU SOU uma unidade com a Luz. 

Inspiro Luz pelo centro de meu coração. Peço que o mais elevado nível de meu Espírito continue sempre irradiando a partir do centro de meu coração, preenchendo completamente o campo unificado. Continuo irradiando Luz através deste dia. EU SOU uma unidade com o Espírito.


Nota: o 14º chakra é o chakra do Espírito,e como disse anteriormente, é impossível ver o Espírito por olhos humanos.
 
Outra coisa: durante o workshop este exercício foi  feito de uma maneira mais suave...não inspiramos luz...convém estarmos sózinhos para isso e achei que não era adequado para altura. 
 
in "Manual da Ascensão" de Seraphis Bay, Canalizado por Tonny Stubbs.

Pode fazer download em: 


COMO CRIAR UMA AURA DE PROTECÇÃO?
 
Estes exercícios só devem ser efectuados como último recurso e em casos especiais.

Quem tem o chakra unificado desenvolvido, quem tem cores de aura de frequência superior como tenho visto frequentemente,em várias pessoas,não tem nada a temer, nem em termos de influências nem outras situações.
 
O que acontecer em termos de doenças, acidentes, etc., a pessoas desenvolvidas é kármico e deve ser abraçado e aproveitado para o seu próprio desenvolvimento e das pessoas que as rodeiam. Quanto mais desenvolvida a pessoa mais facilmente ultrapassa essas dificuldades.
 
Quando comecei a praticar Yoga, disseram-me que nada tinha a temer, só o próprio medo. E esta é a maior verdade do mundo tanto no plano espiritual, como no plano material.
 
No entanto, usei estes dois exercícios ao longo dos anos em situações especiais.
 
Exercício 1: O ovo áurico

Pela sua natureza de urgência, esta bolha ou ovo pode ser criada em poucos segundos. 

Uma vez criei-a enquanto caminhava através da urgência de um hospital. Sabia que tinha o meu sistema imunológico em baixo e necessitava de passar por um corredor com muita gente doente. 

Esta bolha mantêm-se por muitas horas, e enquanto isso estamos protegidos de influências e de germes. 
Enquanto respira normalmente, imagine que se forma uma membrana transparente, como tem na casca do ovo, à sua volta envolvendo todo o seu corpo e toda a sua aura. Absolutamente nada pode entrar, ficando assim totalmente protegido. Faça no mínimo enquanto respira 3 vezes.

Exercício 2: A bolha positiva

É muito semelhante ao anterior,embora tenha um extra. 
Imagine que no centro do seu coração, começa a crescer um balão enquanto inspira, e que esse balão vai empurrando tudo o que é negativo para fora dos limites do seu corpo primeiro, e depois da sua aura.
 
Pode ajudar se fizer isto várias vezes (no mínimo de 3) com o auxílio de um som (tetetete), som esse que se obtem batendo repetidamente e vigorosamente, com a língua nos dentes incisivos superiores.

Este exercício, não é tão discreto como o anterior, pode ser usado em antecipação. Ou quando achamos que já fomos influenciados ou contaminados.
 
3º Exercício: a activação da nossa armadura energética.

Que me perdoem algumas pessoas que eu sei que não concordam com este nome, mas a função desta parte da nossa aura é manter tudo a funcionar bem em termos de 3D e conter as energias além de as distribuir tendo como objectivo manter uma aura de saúde.

Vou também pedir-lhes que vejam o que este menino diz sobre a rede de cristal energética universal:




Não só é uma ternurinha mas está absolutamente correto...tenho muita esperança nesta nova geração...

A rede energética universal existe...toda a gente que trabalha com energia a conhece e os cientistas também...Hoje em dia chamam-lhe teoria das cordas: esta teoria já reconhece a existência da energia livre que circula por uma rede ou malha de luz ou energia.

Essa energia é canalizada pelo nosso corpo não só na nossa própria malha energética ou armadura porque contém a nossa energia de forma a conseguir mantermos todos os nossos corpos unidos e em comunicação.

Já perceberam que luz, energia e informação é tudo a mesma coisa.
Esta armadura é de origem electromagnética e comporta-se como um íman e uma antena. Tem ainda a capacidade de captar a energia livre do universo e consegue dirigi-la para onde é mais necessária.
 
Tem o seguinte aspeto:

 

e Peggy Phoenix  Dubro tem a patente...por isso temos que lhe dar os créditos.
 
Como não encontrei a imagem na internet, publicito o site dela na internet:
 
 
A Sra. Peggy Phoenix Dubro e o Sr. David Lapierre escreveram um livro muito interessante em 2003, que infelizmente não está publicado cá em Portugal:
 
"Elegant Empowermant- evolution of Consciousness" em que falam da origem da descoberta do UCL...embora os tibetanos já a conhecessem há alguns milhares de anos...
 
Também falam da EMF Balancing Technique...Ela inclusive vem a Portugal, Lisboa este ano (2012)...
 
O livro é muito bom...eu não concordo com algumas coisas mas continuo a estudá-lo com a mente mais aberta que posso ter...e tenho aprendido muito...claro que até agora consigo compreender quase tudo com "alguma ajuda dos meus amigos".
Aliás este exercício é de tal forma poderoso para quem já desenvolveu o seu poder da intenção que devia ser utilizado por todos os curadores que fazem trabalho energético pois é uma ferramenta de limpeza poderosa...
 
Aliás desde que o pratico curei-me de algumas maleitas parvas que tinha e dei um salto energético bastante grande.
 
Recomendo-o...
 
Descrição da imagem:
 
ainda há pouco falei do ovo áurico...pois...ele na verdade é formado por vários "fios" verticais e é amarelo...e vê-se muito bem a envolver as auras de pessoas energeticamente desenvolvidas.
 
Esse ovo acaba em forma de cone tanto em baixo dos pés como em cima da cabeça.
 
Fica geralmente a cerca de 60 cm de distância do nosso corpo físico...conheço uma pessoa que consegue "esconder" a sua aura dentro desta armadura ou malha energética.

Deixem-me dizer-lhes uma coisa, o tamanho da aura é relativo, se a pessoa for muito desenvolvida espiritualmente a sua aura pode ter km...
 
Diziam isso da aura de Buda...
 
E algo que quase não falei é que a aura tem um pano de fundo que corresponde à evolução da pessoa, tanto em cor como em intensidade e isso tudo é bom...pois temos os gostos, os pensamentos, o trabalho que pratica, etc completamente expostos.
 
Se dei a impressão que havia cores negativas, saibam que isso é uma coisa absolutamente incorreta.
 
Não somos iguais e como dizem os franceses: " vive la difèrence!".
 
É graças a ela que todos juntos podemos ser, e somos aliás, infinitamente eficazes nesta tarefa final...
 
Existem cores mais densas e outras mais leves...estas últimas têm frequências superiores, mais altas.
 
As cores estão extensivamente descritas no capitulo XI:

Talvez também não seja má ideia ter uma perspectiva do espectro Electromagnético.


Ainda a minha maneira de ver auras:



************
E agora vamos preparar-nos para o último exercício:

Imaginem-se a levitar sobre a água de um mar calmo e de águas límpidas.

Sintam a energia a subir pelo final do ovo áurico pelo meio dos 13 chakras, que já conhecemos até ao final do ovo no topo da cabeça e passando o cone superior para o infinito...

Agora sintam a energia  mais pura que possam imaginar, descer do infinito superior e percorrer todos os chakras até entrar no cone inferior e entrar na água e na Terra debaixo dela até ao ponto mais interno da Terra...
 
Sintam os chakras todos...na imagem só estão os 7 básicos maisTimo, mas os outros 6 estão representados por símbolos de infinitos (8) na cabeça e pés antes dos cones. Assim temos os 13 visíveis...e isto está corretíssimo.
 
Como ia dizendo...sintam os chakras todos a expandirem-se e a ligarem-se à malha energética. Eu gosto de fazer o som clank! para imaginar a expansão e o "choque" do embate...muito dramático da minha parte!
 
Façam isso 3 vezes...e respirem fundo....
 
Sintam-se leves, maravilhosos e poderosos como na realidade são...

Se o vosso ego começar a deitar para baixo mandem-no dar uma volta...ele não sabe de nada...rsrsrs.
 
Meus caros amigos foi um prazer tê-los conhecido a todos...eu adorei a experiência e se quiserem saber mais sobre o Yoga da respiração (é energético também  e já me ajudou na minha própria cura mais do que uma vez) ou na continuação deste tema é só combinarmos...
 
Não vou falar aqui de outras coisas que falámos no workshop pois existem coisas que só resultam presencialmente...não se pode correr riscos com a saúde...
 
O meu conhecimento é vosso...sempre acredito em partilhar e de graça...;)))
 
Tashi Delek e Namastê.
Curadora64

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Qigong

Sobre o Amor

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

viagem astral

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist