Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

sábado, 12 de maio de 2012

RELAÇÃO ENTRE DNA E AURAS



Este post tem o número da mudança (5). E trata disso mesmo. Está tudo a mudar, toda a gente, sensitiva ou não, o diz.

As mudanças estão a ser-nos impostas diariamente, hora a hora, minuto a minuto.

E nós mudamos para acompanhar estas novas energias pois tudo é energia.

Uma informação muito ténue, que tem circulado em certos círculos, fala sobre o DNA e o que ele é de facto. Não falo apenas da molécula mas de tudo o que o DNA é.

Kryon fala nas várias camadas do DNA, 12 para ser exacta, e chegamos à conclusão que o DNA é interdimensional tal como nós.

Não poderia deixar de ser assim. Toda a informação sobre os que nós somos está lá.

Agora eu digo: a aura do corpo humano tem origem no DNA.

Talvez não seja nada de novo, não sei, mas é um facto. Temos assim milhões de células que formam um corpo e todas têm DNA, que possui, por sua vez, um campo áurico.

A "soma" de todos estes minúsculos campos áuricos formam a aura humana.

***

Em Kryon via Lee Carrol, livro 10 pode ler-se o seguinte:

"DNA

Falamos muito pouco do novo DNA – que está respondendo às novas ressonâncias do planeta – mas virá o tempo em que nós falaremos. Há muitas coisas além das 4D a que vocês estão acostumados.

A maioria dessas coisas vocês só sentem que faz realmente parte do mecanismo do DNA. Há um mecanismo criativo dentro de vocês que é um depósito de informações sobre vocês, seu passado, seu presente e seus potenciais. Está tudo no DNA.

Dissemos no passado que há seis pares de DNA – doze camadas. Vocês estão conscientes de apenas um par, o par 4D que vocês podem ver. Nós chamaremos este par de “o conjunto raiz”.

Todas as informações do DNA começam aí. É a base, uma vez que está dentro de sua realidade. Não há hierarquia de importância nas camadas de DNA. Este conjunto raiz não é, portanto, o número um. Fora da linearidade, vocês precisam pensar de maneira diferente, e o conjunto raiz está no meio do círculo de DNA.

É difícil para nós lhes falar sobre as interacções das outras camadas com o conjunto raiz. Não há “filamentos”. Em vez disso, há camadas.

Pensem nessas camadas interdimensionais, que vocês não vêem, como se estivessem sobrepostas às que vocês podem ver. Se contá-las faz com que se sintam melhor, vocês podem fazê-lo.

Mas nós os lembramos de que uma vez ultrapassadas as quatro dimensões, o tempo não é mais linear. Portanto, não há tal coisa como uma quinta dimensão, mas dizer isso faz com que vocês se sintam melhor. [Kryon diz que tem que ser quatro mais um.] Nós discutimos isto antes.

Desta forma, nós lhes dizemos que as outras camadas não têm números, mas sim nomes e energias, todos no círculo do 12.

Há 30 interacções específicas entre os outros pares de DNA e o par raiz. Algum dia, nós lhes diremos o que são elas, e também o que está especificamente nesses outros pares.

Mas, por agora, deixem-me lhes dar uma dica: Algum de vocês já imaginou de onde vocês realmente vêm? Se vocês são eternos, onde é o lar? Se vocês são eternos, onde vocês estavam antes de virem para cá?

A Terra não tinha tantas pessoas assim até bem pouco tempo, então de onde vocês vieram? Vocês já pensaram no processo quando cada um de vocês foi metaforicamente cutucado no ombro e questionado: “Quer ir para a Terra?” O que vocês estavam fazendo?

Onde vocês estavam? No espectro da existência interdimensional do Espírito, onde vocês estavam trabalhando quando foram chamados? Vocês estavam noutro planeta, noutra dimensão, noutra estrutura de tempo? Qual era seu nome? Qual era seu propósito?

Vocês acham que apenas flutuavam em volta de algumas formas angelicais em um círculo de infinita bem-aventurança, quando subitamente vieram para a Terra por um tempo?

Será que o plano do Universo é muito mais complexo que isso? Será que vocês são chamados para ir e vir constantemente enquanto seres espirituais que trabalham em uma família chamada Deus?

Bem, há uma impressão nessas camadas de DNA, que vocês não veem, que conta essa história!

Também afeta quem vocês são bem agora, e o que vocês esperam realizar em sua breve estada aqui.

Quantas vezes vocês estiveram na Terra? Quem vocês foram e o que fizeram? Como isso os afecta agora? Existem camadas de DNA que contêm a sua história completa aqui, também.

Que energias foram desenvolvidas? Como elas se aplicam ao que os traz a esta sala agora (ou a esta página)? Está tudo impresso nas camadas de DNA que vocês não podem ver."

Paz e Amor
Curadora64

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:
http://auras-colours-numbers.blogspot.com/

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist