Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

domingo, 15 de abril de 2012

AURATERAPIA REVISITADA - o analisador quântico de ressonância magnética



Eu sonho com uma máquina que consiga "ver" a aura de uma determinada pessoa, a compare com uma aura saudável, informe sobre o estado de saúde dessa pessoa e caso haja doença, restabeleça o estado saudável.

Isto é quase possível, nos nossos dias. Grande parte do trabalho está feito com as máquinas dos terapeutas alternativos.
 
Há uns anos uma amiga minha foi a um homeopata e descreveu-me uma máquina que analisava o estado de saúde dela com muita precisão. Ela não acreditava muito na altura nestas coisas mas ficou muito impressionada.

Eu nunca vi semelhante máquina mas estou muito curiosa. Até porque recebi um email um destes dias, falando de tal máquina.

Vou transcrever aqui, uma parte do texto, que fala sobre o funcionamento desta máquina:

"O analisador quântico de ressonância magnética é um equipamento de diagnóstico para o corpo inteiro utilizado em consulta individualizada de cuidados de saúde. Tem diversas vantagens, entre as quais as de ser não-invasivo, prático, simples, rápido, económico.

Como trabalha o analisador quântico?

No processo de divisão e renovação celular, os núcleos e eletrões extra nucleares que constituem a unidade base de uma célula, estão em constante movimento e a mudar incessantemente em alta velocidade emitindo com esses movimentos ondas eletromagnéticas, sem interrupção.

Os sinais de ondas eletromagnéticas emitidos pelos corpos humanos representam a condição específica do corpo humano e, portanto, diferentes sinais de ondas eletromagnéticas serão emitidos consoante as condições em que se encontram as células do organismo - boa saúde, "pouca saúde", doença, etc.

As condições de saúde de um indivíduo podem ser analisadas mediante a análise de tais sinais eletromagnéticos de onda específicas captados pelo analisador de ressonância magnética quântica.  A frequência magnética e a energia do corpo humano são ligados, segurando o sensor, e após a amplificação do instrumento e do tratamento do built-in microprocessador, os dados são comparados com o espectro quântico padrão ressonante de algumas doenças, estado de nutrição e outros indicadores incorporados no instrumento para avaliar se os sinais das ondas são irregulares ou não, usando a abordagem de Fourier. A análise e apreciação do resultado pode, portanto, ser feita com base no resultado da análise da forma das ondas eletromagnéticas.

A taxa de precisão deste diagnóstico pode chegar até 85%.
 
Este equipamento deteta alterações de saúde antes que os sintomas e sinais da doença apareçam. O rastreio de doenças e sua deteção precoce vai possibilitar um tratamento precoce que melhorará o prognóstico de diversas patologias.

Durante vários anos, diversos médicos e engenheiros informáticos, analisaram mais de uma centena de milhões de casos clínicos, e criaram, com base nesses estudos, um equipamento e sistema informático para monitorizar o corpo humano. este equipamento teve como base os estudos efetuados nos Estados Unidos da América na NASA, relativamente aos índices corporais que deveriam ser monitorizados nos astronautas que se encontravam no espaço e onde não era possível efetuar quaisquer exames complementares de diagnóstico em caso de doença.

O exame de saúde é feito de uma forma não invasiva de modo que o instrumento não vai prejudicar o corpo humano.
Não sei até que ponto, tais máquinas são fiáveis mas, o principio está lá. Nesta altura já sei... em dois casos que presenciei são mesmo fiáveis. No meu caso acertaram mesmo tudo. Sei também agora de que se trata de reengenharia.

A aura é composta por ondas eletromagnéticas que têm origem sobretudo nos corpos emocional e mental, só depois influenciando o corpo físico.

Por isso Lobsang Rampa sempre disse que as doenças podiam ser previstas com base na aura "antes" de se manifestarem.
Um dos meus cães, que via auras como todos os animais, detetou o meu cancro da mama muitos anos antes deste se manifestar.
Corrigindo a aura podemos curar a doença antes de ela o ser de facto.
Essas máquinas, caso trabalhem assim, como diz a descrição, podem também curar efetuando uma pequena modificação no seu funcionamento.
Devo dizer que quando resolvi tirar o curso de Eletrónica o meu sonho era criar uma máquina assim.
Talvez esse sonho esteja próximo.
Afinal este capítulo numerologicamente é o nº3. E este número significa criação.


Paz e Amor

Curadora64
Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:
http://auras-colours-numbers.blogspot.com/



Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist