Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

domingo, 1 de abril de 2012

AS PEDRAS DE TOQUE



As pedras armazenam a energia primordial da Terra. O contacto com as pedras permite que absorvamos a sua alta energia, que é uma boa energia de cura.
Hoje em dia nos SPA usam-se aplicações in situs de rochas vulcânicas quentes para reequilibrar os chakras. O aquecimento faz com que as vibrações das rochas aumentem mais ainda.
 
Podemos considerar todo o reino mineral, como um vasto depósito de armazenamento de informação.
Os cristais, por exemplo, são usados desde tempos imemoriais para esse fim.
 
Se soubermos podemos magnetizar um cristal com informações que ele vai manter até o desmagnetizarmos de novo.
 
A maneira de o magnetizarmos é através da nossa presença e intenção. A nossa aura ao interagir com o campo áurico do cristal faz o resto.
 
A maneira de o desmagnetizarmos é com água. Basta passar por água, e imaginar que tudo o que não diz respeito ao próprio cristal está a ser apagado.
 
Também podemos magnetizar a água e colocar o cristal dentro durante um certo tempo.
A luz também tem influência na desmagnetização, ou magnetização.
 
Por isso, eu mantenho o meu cristal de estimação desmagnetizado, embrulhado num pano escuro e dentro de uma caixa. Quando preciso dele retiro-o, passo por água e uso-o.
 
Depois de o adquirir numa loja, coloquei-o na terra, ao sol, à lua e à chuva durante o espaço de duas luas (um mês). Assim, pude ter a certeza que quando pegasse nele era só meu.

 
 
Existe uma gruta escondida com cristais gigantes, que contém toda a informação da Terra; todos os que morrem, antes de passarem os 3 dias e irem para outras dimensões, vão lá deixarem a sua energia. Essa energia, é a informação, a súmula da sua vida terrena.
 
Toda essa informação, fica disponível para a consciência da Terra e para a nossa consciência genética ou consciência de raça.
 
 
Os Atlantes usavam cristais para vários fins.
 
Eu penso que estamos a acordar e vamo-nos lembrando de tudo o que sabíamos noutros tempos mas, que sempre esteve disponível para quem quiser saber e acreditar.
 
As pedras preciosas são usadas como cura também: as cores que têm e o respetivo material ou elementos químicos que a compõem são ativos.
 
Algumas formas de tratamento, incluem deixar uma determinada pedra, dentro de um copo de água, ao sol, e passado alguns dias beber essa água.
 
Convém ter cuidado com a higiene envolvida neste caso, como é óbvio.
 
 
As pedras de toque são pedras com uma forma especial: têm altos e depressões em que a pessoa que a tem na mão, tem tendência a percorrer incessantemente com os dedos.
 
Isso vai acalmar e até curar vários problemas de origem nervosa que essa pessoa tenha.
 
Não existem muitas pedras de toque genuinamente boas por aí. Têm de ter um toque suave e ter uma forma exata e apropriada, para o padecimento em causa. O tipo de material que compõem a pedra é variado, pode ser desde granito a calcário, não há um tipo de composição molecular especial.
 
Há tempos, uma amiga minha ia ter um bebé; ela é uma pessoa especialmente ansiosa e especial: na mão dela a linha do coração e da cabeça são uma só.
 
Significa que pode escolher ser uma pessoa muito fria, cerebral ou só coração. Ela escolheu a segunda mas com muitos nervos à mistura.;))
 
O objetivo era ela ter uma gravidez sossegada e o bebé ser o mais calmo possível, por isso, andei à procura de algo para ela usar como calmante.
 
Achei um “bonequinho”, feito com um pano extremamente macio, tinha uma forma indefinida. Vendem-se nas lojas de roupa para crianças e são especialmente feitos com cores pastel.
Tanto as cores como o toque do tecido acalma mal se pegue no bonequinho. Escolhi uma tonalidade de lilás pálido, por instinto. Apenas usei a intenção para limpá-lo e magnetizá-lo com coisas boas antes de o entregar.
 
Só sei que ela usou sempre durante a gravidez e o bebé é muito calmo. Não chora e dorme bem. Funcionou como uma pedra de toque.
 

Paz e Amor
Curadora64

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:
http://auras-colours-numbers.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist