Curso de Simbologia

Publicação em destaque

Transformando emoções em sentimentos

quarta-feira, 21 de março de 2012

AURATERAPIA - A CURA PELA AURA.



Num futuro próximo, as curas serão todas feitas por métodos não invasivos e sem recurso a fármacos.
 
Que conceito! Todos nós já desejamos que assim fosse, em alguma altura da nossa vida.
 
Como pode ser isso feito? Com o recurso à Auraterapia, por exemplo.
 
Há alguns milhares de anos atrás, era assim que as pessoas se curavam, na Atlântida.
 
Usavam a energia da Terra, os cristais coloridos e as ondas amplificadas das frequências corretas de uma aura modelo, eram aplicadas na aura a modificar.
 
Hoje em dia ainda não se fabrica tal máquina, nem usa tal método mas há muito que se sabe qual o principio.
 
Métodos usados hoje em dia com muito sucesso parecem derivar desta prática que se perde nos tempos e registos Akáshicos[3].
 
A cromoterapia e a terapia do som, são bons exemplos. Nesta última incluem-se a musicoterapia e as taças tibetanas por exemplo.
 
Existem outros métodos que atuam na aura de modo mais indireto tais como: cura através de ingestão de alimentos ou plantas especiais, uso de roupas coloridas e o uso de pedras vulcânicas, pedras preciosas ou mesmo pedras de toque.
 
Embora estas últimas técnicas, não sejam bem o que pretendo como exemplo, quando falo de Auraterapia, são eficazes e vão continuar a ser usadas durante algum tempo ainda. Por isso vou falar também um pouco sobre elas.

Quando acabei os tratamentos todos do cancro da mama sentia-me muito frágil. Nessa altura, uma médica disse duas coisas à minha mãe: eu devia usar o cor-de-rosa o mais que pudesse e devia ler Kryon.
 
Fiz ambas e a minha vida mudou para sempre. Outro médico, aconselhou-me a tomar umas ervas medicinais, que tomei durante 2 anos e meio até sentir que não precisava mais.
 
Tudo isto, teve um efeito que considero positivo sobre mim, porque alterou a minha energia áurica e as minhas cores básicas de aura, permitindo-me curar o corpo definitivamente.
 
O cor-de-rosa continua a ser usado por mim, em roupa, agendas, canetas, etc., pois noto que me acalma.

Curiosamente, mas não por acidente, foi adotada pelos grupos de apoio às pessoas com cancro de mama.
 
Ainda há cerca de um mês, tive problemas nos músculos dos ombros e pescoço. Além de exercícios de Yoga para relaxar e exercícios de visualização de cor azul turquesa – cor do 5º chakra, procurei usar roupa e objetos da mesma cor no pescoço.
 
Foi muito eficaz, melhorei bastante e continuo a usar pois, uma das causas deste problema, é estar muitas horas em frente do computador numa posição fixa e tensa.
 
___________________________
 [3] Os registos Akáshicos retêm toda a informação desde a origem da terra e se quisermos desde a origem desta dimensão: tudo o que cada um de nós fez em todas as suas vidas humanas pode ser acedido por quem possua essa competência.
Paz e Amor
Curadora64

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:
http://auras-colours-numbers.blogspot.com/

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Meridianos MTC

Kundalini

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist