Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

domingo, 4 de março de 2012

PORQUÊ VER AURAS?

 
 
Já foi dito aqui e se está a ler estas linhas já ouviu falar; estamos no limiar de uma nova Era.


A fase de mudança iniciou-se há alguns anos e 2012 é o meio dessa fase de transição. Portanto, temos mais alguns anos para entrar na energia correta da nova era.


Esta é a era do Amor e da Amizade, do Companheirismo e da Cooperação, não só entre os humanos mas entre outros seres não terrenos.


Desde há uns anos que têm nascido muitas crianças especiais: veem auras, curam pessoas, são grandes artistas muitas vezes em várias áreas, contactam com seres de outras dimensões, sendo tudo isto para elas perfeitamente normal.


Estas crianças precisam de ser educadas de uma maneira especial. Todos sabemos que a educação começa e acaba em casa.


Se os pais destas crianças não as souberem orientar e compreender transformam-se em pessoas frustradas que não desenvolvem todo o seu potencial.


Este pleno desenvolvimento é necessário para que o nosso planeta se transforme e aumente a sua frequência energética.


A linguagem da natureza é a do Amor, só sabe dar ilimitadamente e, ao contrário do que nos fazem crer, as suas reservas são ilimitadas.


A natureza é um ser completo, tem uma mente sobretudo instintiva e muito pura.


Esta mente pode ser e deve ser orientada pela mente humana. O novo humano liberto do medo, e sabendo quem é e para que nasceu, vai trabalhar em conjunto com a natureza e não contra ela como se verifica ainda atualmente.


Apesar de tantos anos de Yoga e de tanta informação esotérica que sempre tive disponível, aprendi esta grande verdade relativamente há pouco tempo.


Quando falo da natureza falo também do nosso corpo, ele é natureza e pensa que sabe o que melhor lhe convém. O karma condiciona o que o nosso corpo faz sem a orientação adequada.


Eu por exemplo tive um cancro de mama em 2005/2006: foi uma coisa daquelas que temos na família, mas para mim foi um alerta também.


Tinha-me afastado completamente do meu projeto de vida. Encaro-o agora como uma experiência muito positiva, pois permitiu-me voltar aos trilhos e aprender coisas muito úteis sobre mim e sobre a natureza.


A natureza só está à espera de nós para a liderarmos e no meu caso, senti em várias situações que só precisava de uma indicação firme.


Curei-me do cancro, e de vários outros problemas graves ao longo da vida, porque pedi ajuda à Mãe Natureza e disse-lhe apenas qual era o resultado final que queria ver atingido.


Claro, que tudo aconteceu assim, porque era o meu destino e porque de certo modo estava preparada para estes acontecimentos particulares.


Agora está a pensar, o que tem isto a ver com a aura?


Tem muito...Os antigos, e ainda hoje os Yogues e alguns monges tibetanos, acreditam que a aura manifesta as doenças antes de a termos no corpo físico.


Eu vi auras em pessoas que efetivamente já tinham cancro e problemas graves de ossos. De facto, vê-se pela cor doentia, ou ausência de luz nesses sítios do corpo, que a doença já lá está.


Pediam-me para eu ver se já tinham determinada doença, ou a podiam desenvolver. Eu conseguia ver e sossegar a pessoa.


É um assunto sério mas as pessoas eram minhas amigas, tinham confiança em mim e eu queria ajudar. Nessa altura verifiquei que as auras não mentem.


Aliás, indicam quando a pessoa é mentirosa e está a sentir uma coisa e a dizer outra. Tive oportunidade de verificar isso.


Todos os animais veem auras. Na altura eu tinha duas gatas que passavam horas a olhar para mim, quando estava estudar, e eu sabia pelos seus focinhos que era isso que faziam.


Uma vez estava a dormir no sofá da sala e a minha mãe apanhou a minha gata mais velha a esfregar o topo da minha cabeça com a sua patinha. A minha mãe ficou admirada e aproximou-se. Ela estava com a pata no cimo da minha cabeça com muito cuidado sem tocar num fio dos meus cabelos.


E é por isso que para a mãe natureza, aquilo que somos é que vale, não nos julga mas sabe melhor do que nós o que somos.


Outra coisa que sempre me fascinou, é a rapidez com que podemos atingir o equilíbrio, depois deste ser perdido com uma doença por exemplo. Não tem a ver com o intelecto mas com a vibração, com o mental.


Ao alterar a vibração da nossa aura estamos a alterar a vibração dos nossos órgãos e do nosso corpo todo.


Existem várias técnicas naturais para reequilibrar o nosso corpo (sem a farmácia e medicina ocidental) e eu acredito que os curadores que as aplicam beneficiariam se vissem ou sentissem auras. 


Paz e Amor
Curadora64

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:
http://auras-colours-numbers.blogspot.com/
 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

viagem astral

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist