Colecção Auras G+

Colecção Auras G+
Posts por temas

Publicação em destaque

Transformando emoções em sentimentos

domingo, 4 de março de 2012

EXERCÍCIO DE PURIFICAÇÃO E ALINHAMENTO DE CHAKRAS ATRAVÉS DA COR







 

 
Inspire muito lentamente uma luz de cor vermelho vivo, vibrante e transparente através de seus pés até ao quadril. Imagine que a cor sobe pelas suas pernas e tem pelo menos dois palmos para além do seu corpo.

Quando você expira imagine o mesmo. Faça isso 3 vezes.

                            



Inspire muito lentamente uma luz de cor laranja vivo, vibrante e transparente através de seus pés até ao seu umbigo. Imagine que inunda desta cor as suas pernas, barriga e tem pelo menos dois palmos para além do seu corpo.


Quando você expira imagine o mesmo. Faça isso 3 vezes.

                       





Inspire muito lentamente uma luz de cor amarelo vivo, vibrante e transparente vibrante e transparente através de seus pés até ao nível do seu peito. Imagine que inunda desta cor o seu corpo até ao terceiro chakra, e tem pelo menos dois palmos para além do seu corpo.


Quando você expira imagine o mesmo. Faça isso 3 vezes.



 
Inspire muito lentamente uma faixa de luz verde vivo, vibrante e transparente através de seu chakra cardíaco. Imagine que a cor tem pelo menos dois palmos para além do seu peito.


Deve estar na frente do peito e nas costas, como um círculo quase bidimensional. Quando de frente vê-se apenas uma faixa estreita. O ponto é exatamente 4 dedos acima do seu peito, no osso externo, num pequeno alto que este osso tem. 


É muito importante que a cor verde seja usada sabiamente. Esta cor pertence somente ao chakra do coração e nunca deve ser usada em outra parte do corpo sem o conhecimento adequado.


Lembre-se disto: o que pode curar também mata. A mulher grávida não deve usar essa cor, pois pode ter um aborto espontâneo.

Use o tom claro de cor-de-rosa que pertence à glândula Timo a rodear esse verde. Isto vai "adoçar" o verde e torna-lo mais "inteligente e amoroso".


Quando você expira imagine o mesmo. Faça isso 3 vezes.

                             





Inspire muito lentamente uma luz de cor azul vivo, vibrante e transparente através de seus pés até ao seu chakra do pescoço. Imagine que inunda de cor as suas pernas, barriga, peito e pescoço. E tem pelo menos dois palmos para além do seu corpo.

Quando você expira imagine o mesmo. Faça isso 3 vezes.


                         

Inspire muito lentamente uma luz de cor índigo vivo, vibrante e transparente através de seus pés até ao seu terceiro olho. Imagine que o dilúvio de cor cobre as suas pernas, barriga, peito, pescoço e cabeça até ao seu terceiro olho, inclusive. E tem pelo menos dois palmos para além do seu corpo.


Quando você expira imagine o mesmo. Faça isso 3 vezes.

                       

Inspire muito lentamente uma luz de cor violeta pálido, vibrante e transparente através de seus pés até ao topo da sua cabeça. Imagine que o dilúvio de cor inunda suas pernas, barriga, pescoço, peito e toda a sua cabeça. E tem pelo menos dois palmos para além do seu corpo.


Esta cor violeta é muito pálida ... é quase branco com um pouco de rosa.


Quando você expira imagine o mesmo. Faça isso 3 vezes.






Para acabar o exercício inspire uma cor azul muito clara e ao expirar visualize essa mesma cor saindo de todos os poros do seu corpo. Faça isto por três vezes.

Relaxe e abra os olhos. Os seus chakras estão agora muito mais equilibrados. Ajuda a dormir bem fazer este exercício ao deitar.


Paz e Amor

 
Curadora64 

Copyright © Curadora64 All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:
http://auras-colours-numbers.blogspot.com/
 


2 comentários:

Anónimo disse...

quando fiz esse exercício, no final sentI meu corpo como se estivesse no mar, ondas pelo corpo todo ele parecia se movimentar em vários sentidos como uma água se movimentando,isso é normal?

Curadora64 disse...

Sim é normal, o que sentiu foram ondas de energia movendo-se e realinhando-se. Quer dizer que o exercício foi bem feito. :) <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist