Curso de Simbologia

Publicação em destaque

Transformando emoções em sentimentos

quinta-feira, 1 de março de 2012

A IMAGINAÇÃO E A FÉ


Todos conseguem ver auras desde que saibam usar a imaginação e acreditem.

As auras nunca foram fotografadas ou filmadas da maneira apropriada, por isso temos de imaginar antes para depois ver.

Não conseguiremos ver se não acreditarmos que naquele espaço existe algo mais e que a aura é a manifestação da nossa essência.

Também temos de acreditar que conseguimos ver. Examine a sua consciência, se os seus motivos forem puros conseguirá ver auras em poucas sessões de treino.

Quando me iniciei a ver auras não sabia o que era a aura. Sabia apenas que queria ver para curar pessoas e acreditava, com a minha inocência dos 20 anos, que o conseguia fazer.

Vou reproduzir a minha primeira lição:

sentei-me confortavelmente no chão de frente para uma parede branca com pouca luz natural.

Estiquei a mão e foquei a minha visão entre os dedos e nas pontas dos dedos. Ao fazer isto ficamos um pouco estrábicos mas é a maneira correta. Virei um pouco a cara para ver pelo canto do olho.

Imediatamente vi uma fumaça ténue cinzento-azulada* a sair das pontas dos dedos. Fiquei tão entusiasmada que perdi a concentração e deixei de ver.
Com o treino e calma fui vendo umas luzes entre os dedos e fui acreditando mais e vendo mais.

As cores da natureza são um pálido reflexo das cores da aura. Estamos a falar de cores vivas e vibrantes com matizes que não existem na natureza. Por isso quando falamos da cor A ou B, para exemplificar o que vemos é uma aproximação grosseira na verdade.


Paz e Amor
Curadora64
__________________________

* Esta fumaça é associada ao plano físico, ao nosso corpo 3D.
Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:
 
 

 

2 comentários:

kessy melo disse...

E se eu não conseguir ver a fumaça,
Mais ver um tipo de risco tramparente em torno da minha mao?

curadora64 disse...

Kessy, o risco transparente que vê é a aura não física. Essa aura é uma manifestação de um dos 9 corpos não físicos. Focalize-a e tente ver a cor dela... se for útil para Vc, experimente unir as palmas das mãos e depois afastá-las lentamente... olhe para o intervalo serenamente e sem esforço. A cor vai intensificar-se usando essa técnica.
Luz e Amor C64

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Meridianos MTC

Kundalini

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist